Dicas de look para festa junina

by - sexta-feira, junho 24, 2016

Último fim de semana de junho, mas você ainda planeja ir a uma festa junina, seja na paróquia, na escola dos sobrinhos, na sua rua ou naquelas maravilhosas que têm em interior ou nos estados do nordeste brasileiro. Daí fazer trancinhas e maquiagem de caipira não é sua cara, que tal enfeitar as unhas, ou ver alternativas mais criativas?

A Turquesa Esmalteria & Beleza deu umas dicas bem legais de como fazer as unhas para estas festividades, aproveita que hoje é sexta e já pensa nas ideias.
Unhas estampadas com flores, brilho ou listras e poá | (Imagens da assessoria)
Para começar a diferenciar que tal apostar em esmaltes com brilho ou acabamento em glitter? Além disso, os adesivos de unha com estampas podem fazer a vez, com listras, flores e até o famoso xadrez desta época do ano.

Já na roupa o xadrez pode vir de uma forma mais inusitada, escolhendo um tipo mais diferente como o Tartan, Vichy ou Pied de Poule, além de combinar com jeans, couro ou até com tecidos de alfaiataria.
Emma Watson, Giovana Lanceloi e Bruna Marques | (Imagens enviadas pela assessoria)
Além das estampas em xadrez, há outras alternativas como os florais, as bolinhas, as listras e tecidos lisos, porém bem coloridos como o amarelo, rosa ou laranja. Já para as tranças, saia do clássico da trança comum e tente diferenciar, usando uma trança lateral embutida, uma espinha de peixe, uma alto relevo, ou até adicionar flores no cabelo.

Trança espinha de peixe (Pamela Rocha) | Trança alto relevo (Bru Tavares) | Trança Embutida (Gshow)
Se você gostou das dicas e quer estar com as unhas prontas para qualquer festa, pode ver se tem alguma unidade da Turquesa Esmalteria em sua região, acesse o link.

E para me seguir nas redes sociais é @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat. Bom fim de semana.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Aii adorei essas ideias pra ficar mais fashion na festa junina <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Eu acabei indo numa festa nesse domingo e não inovei em nada hahaha mas, foi mais porque lavei o cabelo e não queria deixar marcado inovando nas tranças.

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *