Presentes de aniversário 30 anos

by - quarta-feira, maio 11, 2016

Olá! hoje é o primeiro post com meus 30 anos, fiz aniversário ontem e vim mostrar algumas coisas que ganhei, e que virão em formato de resenha mais para frente. Se o ano passado foi o ano da beleza, este ano foi o ano do batom, hehe.

Vamos começar?

Os batons foram da Nars (brinde de aniversário da Sephora), MAC (obrigada Marcela) e da Contém 1g (obrigada Gabi), e eu ainda não testei nenhum, mas quando fizer vai ter resenha de todos eles.
Amour (Contém 1g) | Gotta Dash (MAC) | Rikugien (Nars) e Cruella (Nars)
Os próximos são hidrantes, que eu gosto muito mesmo. Minha pele é mais para seca do que normal, então no frio vai creme nas mãos, nos pés, nas pernas, no rosto, e se eu fosse um gato ia sair de língua melecada hahaha.
Hidratante corpo macadâmia (Natura) | Hidratante rosto Umbu (Loccitanne Au Brésil) | Creme de mão Mandacaru (Loccitanne Au Brésil)
Este próximo presente é meu para mim mesma, toda vez que via alguma blogger ganhar de recebidos este produto da Marina Smith (2Beauty) eu ficava com vontade, mas o frete da Sephora é caro e não vendia em loja física para testar. Como faço parte do Beauty Club e de aniversário você ganha dois batons da Nars de brinde, resolvi pedir o amarelinho e já garantir meus brindes, e sorte que ele não estava esgotado. Foi R$58,00 mais R$15,00 de frete, que fez eu ficar quase plantada no dia do meu aniversário em casa para receber, deu mais de 17hs eu desisti de esperar e fui pegar meu bolo. Foi quando a encomenda chegou. ¬¬'

Pó para corretivo (Marina Smith)
O último presente que vou mostrar foi do meu namorado, ele realizou uma vontade antiga minha que era ter aquelas álbuns bonitos de couro com fotos de viagens e momentos especiais, o presente não é bem de couro, mas é muito bem feito.
Álbum de fotos (Imaginarium)
E ele imprimiu ainda algumas fotos, tirei foto de como elas vão ficar quando eu for colando no álbum, ele é legal porque tem uma película nas folhas que é autoadesiva, mais fácil de montar.
Eu e ele na Torre Eifel (Imagem acervo pessoal)
Ainda de presente teve o show do Maroon 5 (obrigada Amanda), que desfrutei em março, e uma blusa que ganhei de três amigos, mas esta fica para look do dia. E hoje fiz uma massagem de cortesia dada pela Onodera- Ipiranga, feita pela Priscila. Acabei marcando outro tratamento por lá na semana que vem, então aguardem detalhes com fotos.

Obrigada a todos que me deram parabéns, o carinho de vocês é incrível. E quem quiser ver as coisas que ganhei antes, ou os testes dos batons antes é só me seguir no Instagram e Twitter @vsusaki e no Snapchat Van_Ssk.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Quanta coisa bacana eiiin!??
    adorei seus presentinhos
    beijosss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, é muito bom ganhar presentes né? Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir
  2. Amei seus presentes, tudo muito lindo!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amo fazer aniversário, detesto ficar mais velha hahah

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *