Salinas para SPFWn41

by - sábado, abril 30, 2016

A Salinas, marca de moda praia, levou sua coleção incrível para um desfile na SPFWn41 na quinta (28/04) , no pavilhão da Bienal. A estilista responsável pela confecção, Jacqueline De Biase, deu uma coletiva no saguão Visit Flórida falando um pouco mais sobre as inspirações e detalhes das roupas e acessórios desfilados.
Imagem divulgação Salinas
A base da coleção veio do verão em Miami (FL), as estampas foram criadas com intenção de não se repetirem, o que traz o mix bonito que vimos no desfile. A referência das estampas estavam em
"Artsy e flamingos. Coconut trees e fachadas decô. Stars & stripes dos uniformes de basquete americano".
 
Imagem de divulgação Salinas
"Nos materiais para praia, o tecido de efeito resinado com LYCRA® e o neoprene com caimento especial para biquínis. Net com LYCRA® dos uniformes esportivos e os tecidos com aspecto wet definem as misturas".
Imagem divulgação Salinas (Jacqueline)
Já para os cortes e formas a estilista disse que os modelos foram inspirados numa mistura de esporte com "praia chique", ousando em decotes, cavas profundas em maiôs, aliados a camisetas cropped e o humor da moda GYM. Além da moda praia há as jaquetas de Nylon oversized, além de bermudas, tricots e vestidos longos de seda que podem ser usados de dia ou de noite.
 
Imagem divulgação Salinas

Os acessórios utilizados pelas modelos foram:
Sandálias Melissa Beach Slide usadas com meias coloridas.
Brincos criados por Claudia Savelli, inspirados na arquitetura decô de Miami.
Óculos bicolores  Zerezes.
Tecidos com LYCRA® da Rosset®.
Estampas digitais Estamparia Salete.

E este é mais um post com material enviado pela assessoria, fazendo o especial da SPFWn41 aqui pelo blog. Gostaram do desfile? Para me seguir nas redes sociais é @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *