Coleção de inverno 2016 Oscar Calçados

by - quarta-feira, abril 06, 2016

Não sei vocês, mas já estou começando a sentir falta de um ventinho mais fresco e de usar blusa de manga comprida, coletes, casacos e botas! Mesmo com abril batendo recordes de calor, eu ainda acredito que teremos um inverno mais frio,  e inclusive com chuvas - instintos de previsão e desejo interior.
Botinha com franjas (Imagem de divulgação)
A loja parceira aqui do blog, Oscar Calçados, me enviou as novidades em calçados que vão fazer parte das vitrines de inverno deste ano. Além das botas de cano curto teremos o cano médio e longo, sapatos lace ups, sapatos boneca, sapatilhas, mocassins, e os alinhados scarpins.
Botinha cano curto cinza com detalhe lace up (Imagem divulgação)
As novidas para inovar nas botas estão por conta dos saltos mais quadrados, franjas (boho) e até a pegada do cortuno, mais militar.
Bota over the knee (Imagem divulgação)
Para dias menos frios os oxfords também estão voltando a dar o ar da sua graça, usando-os com vestidos, shorts e saias temos um look despojado e moderno. E, a queridinha do inverno passado continua a brilhar neste ano, a bota over the knee. 
Bota com detalhes militar (Imagem divulgação)
"Quanto à cartela de cores, os tons terrosos dominam a maioria dos modelos de sapatos. Nas tonalidades mais frias são destaque o marrom, cinza e o preto. Nas cores mais quentes o azul escuro, Pink, vermelho terra e o laranja.
As texturas mais usadas por quem quiser arrasar nessa estação são o couro e a camurça, que voltam com força total dando vida à calçados mais despojados para o dia a dia como os tênis abotinados e as actives boots".
Scarpin salto médio lace up (Imagem divulgação)
 Todos os calçados podem ser encontrados nas lojas físicas da Oscar ou em sua loja online. Para saber mais detalhes vocês podem seguir a marca pelo Instagram @oscarcalcados. E quem quiser me seguir é @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *