Kit mini pinceis Quem disse Berenice

by - sexta-feira, março 11, 2016

No post dos presentes que ganhei de natal, mostrei a foto do kit de mini pinceis da Quem disse Berenice, e hoje estou aqui para falar do que achei de cada pincel. O kit pode ser encontrado nas lojas físicas e online, custando atualmente R$39,90, o link dele aqui.
3 pinceis: sombra, corretivo e pó (Imagem acervo pessoal)
O primeiro que testei para o post foi o de corretivo, ele é do tipo língua de gato, ao invés de passar espalhando eu dei leves batidinhas, logo depois de ter passado a base. Nunca gostei muito de pincel de corretivo, acho que acrescenta mais nas linhas de expressão e cobre menos do que eu espero. O tamanho dele é bom para passar ao redor dos olhos, mas ainda acho que com os dedos, tenho um efeito que me agrada mais.
Pincel de corretivo, antes com apenas base, e depois com corretivo aplicado (Imagem acervo pessoal)
Notei que cobriu menos do que quando passo com o dedo, não gostei muito, por isso é o pincel que uso menos. O segundo é o de sombra, tenho a versão maior dele, mas este novo tem as cerdas um pouco mais compridas, ficou bom porque entre melhor no meu côncavo que é menorzinho.
Pincel de aplicar sombra (Imagem acervo pessoal)
Usei uma sombra marrom para marcar o côncavo e uma clarinha nas sobrancelhas e no meio da pálpebra, bem natural para usar no dia a dia. Aqui o corretivo já tinha secado melhor, mas ainda assim, dá para ver as olheiras. O último é o pincel de pó que eu adorei muito! Ele é bem macio e esfuma muito bem um blush, mesmo sendo para usar pó, costumo aplicar blush com ele, e adoro.
Com o pó aplicado achei a pele bem mais uniforme, o pincel aplica muito bem e assenta (Imagem acervo pessoal)
E depois, aproveitei que já tinha feito todos esses passos e completei a maquiagem com rímel, delineador, blush e batom, para ficar em casa mesmo, rs. O resultado tá aqui embaixo:
Pinceis e maquiagem finalizada (Imagem acervo pessoal)
Achei que o kit para mim é útil porque viajo sempre (São Paulo - Taubaté), mas não compraria se não viajasse tanto, acho que pegaria eles avulsos e no tamanho normal. O bom é que comprando o kit você leva 3 pinceis pelo preço de um e meio, então é um bom custo benefício. Segue minhas redes sociais, sempre falo das minhas compras e coisas da vida por lá, @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *