Inspiração: slip on

by - terça-feira, março 22, 2016

Desde 2015 tenho uma paixão por um tipo de calçado, o slip on. Ganhei o primeiro da marca Cravo e Canela em abril, e desde então, já tenho um segundo e quando saio alterno entre os dois, o que me faz ficar com necessidade de comprar um terceiro, já que o primeiro está desgastando a sola e o segundo está descolando da sola.

Por isso, para que vocês entendam e compartilhem comigo da minha preferência, trouxe alguns looks incríveis que conseguimos fazer utilizando este tipo de calçado, que é tão confortável quanto um tênis, mas mais versátil como uma sapatilha. No fim, vou deixar o link de alguns modelos que estou de olho para poder trocar os que eu já tenho.

Slip on com calça (Imagens Pinterest)
Com qualquer tipo de calça o slip on cai bem, mas se você quer ter estilo pode apostar sem erro na jeans rasgada, muito fácil de imitar e o conforto é garantido.
Slip on com short (Imagens Pinterest)
Já com short fica bem mais fresco e um look mega esportivo, mas não necessariamente para praticar esportes, mas para estar confortável para o lazer. Sugiro esta combinação quando for sair com sobrinhos, ir a um parque, a um show ou ao cinema.
Slip on com vestido (Imagens Pinterest)
A combinação com vestido pode ser pensada de duas formas: vestido liso e sapato estampado, como nas fotos acima, ou vestido estampado e slip on neutro, ou de uma das cores da estampa. Um look minimalista assim te deixa pronta para vários compromissos, incluindo trabalhar, caso permitam que seja algo mais informal. Não dá vontade de sair assim hoje?
Slip on com saia (Imagens Pinterest)
E por último, mas não menos importante, a combinação com saia. Acho muito feminino essa contraposição, já que o calçado é mais esportivo, a saia consegue trazer uma elegância a mais, e dá para usar desde as mais descoladas, até as sociais como a lápis. Viram como ele pode ser mega versátil?

Estou de olhos em alguns modelos, como o da Arezzo, Ana Capri  e Cravo e Canela, a faixa de preço precisa ser um pouco maior, porque gastei R$49,90 em um em dezembro e agora em março ele já está acabado. Fica a dica.

Aproveita e me segue nas redes sociais, @vsusaki para Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. eu amooooo esse tipo de tenis, tinha muito quando era mais nova, de ter sei lá, uns três modelos diferentes, mas não achei nunca mais um pra comprar do meu número, acredita?!
    triste. triste, porque combina com tudo e quase todos os looks que você monta, é mega versátil, né.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem? Nossa acho esses tênis muito versáteis! Fico babando nos looks que são simples e ficam estilosos quando usamos eles. Vi sua dificuldade em achar tamanhos maiores, mas hoje em dia acho que as marcas estão mais atentas a isso. Se achar um modelo depois, me avisa para eu ir ver o look. Beijo!

      Excluir
  2. Adorei os exemplos e gostei muito das dicas! Acho que o importante da moda é se sentir confortável!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo feedback Carol! Gosto do tênis porque ele é simples e confortável, fiquei muito feliz de ver que ele combina com tantas opções. Volte sempre! Beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *