Demaq lenços demaquilantes Fenzza

by - quarta-feira, março 30, 2016

Comprei os lenços Demaq da Fenzza tem quase um mês e vim testando aos poucos para dar as melhores impressões para vocês. Sempre vou a uma perfumaria de bairro chamada Karinna, gosto de lá por sempre ter todos os lançamentos e estoque de produtos nacionais, com preços mais justos. Foi assim que encontrei a versão nova dos lenços demaquilantes, que vem nesta embalagem de plástico - padrão da maior parte das marcas atuais. Descobri hoje quando fazia uma pesquisa que a embalagem anterior vinha em um potinho redondo.
Lenços demaquilantes Fenzza ( Imagem acervo pessoal)
Como vocês podem observar eu paguei R$7,50 em um pacote com 25 lenços, o que eu achei ótimo visto que quanto mais lenços, mais caros eles costumam ser. Mas, será que a qualidade dele é tão boa quanto o custo x benefício do preço e da quantidade?
Conforme fui usando percebi que ele é bom para retirar a base ou o BB cream, mas quando se trata de batom, lápis de olho, sombra ou rímel, é preciso "esfregar" para que ele retire os produtos. Se a maquiagem for muito elaborada, daí é necessário usar duas unidades de lenço.
Batom QDB | Sombra Natura| Lápis de olhos marrom QDB| Iluminador Mary Kay
Passei alguns produtos no braço para mostrar como o lenço os retira em uma primeira passagem, sem fazer 'força' para retirar.
Imagem de uma primeira passada do lenço
Quanto mais hidratado for o produto, com mais facilidade ele sai com a passada do lenço, mas se ele é bem pigmentado como o batom, a pele fica bem manchada, fazendo com que você tenha que usar um segundo lenço.
Detalhes do lenço depois de remover a maquiagem
O cheiro do lenço é muito gostoso, não sei explicar o que é, mas sei que é mais refrescante. O tamanho dele também é bom, dá para passar no rosto todo de uma vez, embora tenha que esfregar algumas áreas para remover completamente. Eu dou nota 7, não acho que é de todo ruim, mas também queria que fosse mais eficaz, ainda mais pelo preço, com certeza poderia se esforçar mais para bater o da Neutrogena que é sensacional, mas vem muito pouco.
Gostaram da resenha? Para ver os produtos que eu compro para testar em tempo real me segue nas redes sociais @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *