Top 5: indispensáveis da necessaire de viagem

by - quarta-feira, janeiro 20, 2016

Atendendo a um dos pedidos feitos nos comentários do blog, resolvi fazer um top 5 de produtos que, eu particularmente, sempre levo nas minhas viagens. Claro que costumo depender de mais coisas, mas, eu separei aqui apenas a parte de cosmético (sem contar higiene ou maquiagem). Vamos ver?

1. Sabonete de limpeza facial
Já falei do Actine da Darrow aqui no blog antes, ele tem sido meu companheiro desde 2013 e é o melhor produto para pele que limpa e não deixa seca demais, e nem oleosa. Não consigo começar o dia sem lavar o rosto com ele. A parte boa é que, existem 3 tamanhos de embalagem, então não preciso levar sempre o pote grande na necessaire. Há também a versão em barra deste produto, seus preços variam de acordo com o tamanho e vão desde R$19,00 até R$50,00 (pesquisei online).
Imagem de divulgação Darrow
2. Manteiga corporal ou hidratante espesso
Alguns produtos conseguem vazar dentro da nossa mala, por isso que na hora de viajar eu gosto de levar o hidratante corporal mais espesso que eu tiver, ou com a embalagem mais resistente a acidentes. Tanto no clima seco quanto no frio minha pele precisa de uma boa hidratação, por isso não dispenso o hidratante corporal. Ultimamente tenho usado esta de Blueberry da The Body Shop que falei no blog também. O cheiro é muito bom e uma pequena quantidade rende muito.

 
Imagem Zíper Chique
 3. Creme para as mãos
De uns anos para cá eu descobri que há alguma substância em sabonetes e detergentes que deixa a minha mão extremamente seca, por isso, em toda bolsa que tenho e em todos os cantos da casa, eu procuro deixar uma bisnaga de creme para as mãos. Já fiz um top creme para as mãos dos que eu mais usei na vida, mas pode ser que esse ano saia um novo, já que ando testando bastante coisa. Aqui a imagem é dos que mais gosto, pela textura e cheiro, que são da Loccitane.
Imagem de divulgação Loccitane

4. Óleo para os cabelos
Em casa eu tenho creme para pentear, creme para hidratar, defrisante, spray para proteção térmica e, enfim, todo o armamento para manter os fios bonitos. Mas, na hora de viajar, opto apenas por levar este óleo da Elseve, para proteger e hidratar as pontas dos cabelos. Inclusive, uso até o xampu e condicionador servidos pelos hotéis. Gosto do óleo por ser leve e multiuso. Ganhei esta versão pequena da minha amiga em 2013 e até hoje ela está inteira, porque uma gotinha já me ajuda, e olha que tenho bastante cabelo.
Versão de 30ml Óleo extraordinário Elseve

5. Desodorante Bio Garnier
Este item poderia fazer parte dos produtos de higiene, mas eu considero como cosmético porque é o desodorante que mais gosto de usar, por ter toque seco e um cheiro suave, e ele dura mais do que os outros que usava (Dove e Rexona). Resolvi indicar pelo custo benefício também, pois costuma ser mais barato.
Imagem divulgação Garnier
Claro que ao longo de 2016 estes essenciais podem mudar, mas cuidados com pele e cabelos precisam sempre nos acompanhar, aonde quer que vamos. Para me acompanhar nas redes sociais é @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *