Presentes recebidos de Natal

by - segunda-feira, janeiro 04, 2016

Feliz 2016 geeeente! Começo o ano com os presentes que ganhei de Natal e queria compartilhar com vocês, afinal, quem curte blog é perito em comprar coisas que não precisa com o dinheiro que não tem, só porque é legal ou alguém falou que era, rs.

Aqui fiz um apanhado só das coisas que achei que valia mostrar no blog, mas ganhei outras coisas além dessas, incluindo panetones e dúzias de chocolate, o que na minha crença analógica, faz pensar que 2016 será um ano doce.

Total dos presentes recebidos
Ganhei tudo relacionado à beleza! E fico muito feliz com esse tipo de presente, faz  com que nos esforcemos mais para nos cuidarmos. Ainda mais quando chega o fim de ano e temos que descansar, imagina fazer uma sessão SPA e começar o ano com o pé direito?
Resumo do que ganhei: pinceis e batom da Quem disse Berenice, perfume Justin Bieber da Jequiti, Kit de loção corporal, creme de corpo e sabonete líquido da Loccitane, kit de banho com esponja esfoliadora, dois mini sabonetes e óleos corporais e um kit com álcool gel perfumado e difusor de ambientes.
Someday by Jequiti - perfume
O perfume do Justin Bieber, Someday, foi uma surpresa. Não ligo por ter o nome dele, porque duvido que ele se lembre deste produto licenciado, mas o cheiro não é enjoativo, embora seja doce. Com certeza é uma colônia para se usar no dia a dia, fui ver o preço para falar para vocês e desde o lançamento, ele caiu para menos da metade, está R$69,90. Vi no site da Jequiti, fica a dica para quem curte o cantor aí. 
Kit de mini pinceis e um batom líquido da QDB
A querida Amanda (colaboradora esporádica aqui do blog) me deu de presente este lindo kit de mini pinceis de maquiagem e o tão aclamado Rosadili (dupe do Flat out Fabulous da MAC). Nem dei pulinhos de emoção quando passei o batom e achei ele maravilhoso! Já os pinceis eu tenho a primeira versão dos normais, assim que foram lançados, e gostei mais destes novos pela maciez. O de pó/ blush esfuma muito bem, e já estou empolgada para testar uns contornos com ele. O de corretivo e de aplicar sombra ainda não testei, gosto de passar com o dedo, assim que testar faço resenha.
Kit flor de cerejeira da Loccitane en provence
Quem acompanha o blog já sabe, eu amo Loccitane! Quando for rica vou ter só coisas desta marca no meu banheiro hahaha. Voltando à realidade, este kit traz miniaturas do creme de corpo, sabonete líquido e creme de mão do meu cheiro preferido da vida da linha, em segundo vem o de Verbena. O kit de presente ainda está disponível no site por R$99,00, e pode ser um presente seu para você mesma né? É feio ficar vendo preços de presente, mas preciso passar o orçamento antes de indicar, e Loccitane vale à pena até a última gota. Muito amor.
Kit difusor e álcool gel e kit de banho
Esses dois presentes achei os mais criativos, servem para presentear alguém ou a si mesmo em qualquer época do ano. E não tenho como dar valores, porque o primeiro foi encomendado, e eu não tenho as manhas de pergunta aonde e o valor, e o segundo foi a Vanessa (outra colaborador do blog) que montou e me deu. Ela vai casar este ano e com isso, está indo atrás de várias coisas para o grande dia, e achou lá no centro de São Paulo itens de beleza legais  e em conta. Eu ainda vou usar os produtos e depois resenhar para vocês se achar mega legal.

Quem quiser ver o que ganha e o que compro em tempo quase real pode me seguir no snap: Van_Ssk e no instagram e twitter @vsusaki. Espero que o natal de vocês também tenha sido recheado de coisas boas. Em breve template novo!!!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Oi Vânia! Acompanho seu blog há alguns meses e gosto muito dele! Acho que o zíper chique já é profissional levando em consideração o cuidado com as fotos e textos. Estava revendo o post em que você montou um look usando somente roupas mais antigas porque as novas estavam na mala da viagem para o Chile e tive uma ideia/sugestão. Olhando meu guarda roupa esses dias, notei que às vezes compro algumas roupas e acabo não usando.. Depois de alguns anos, não tenho mais vontade de usá-las (mesmo elas sendo novas) porque já não são mais a "tendência"... No fim das contas meu armário fica cheio e quando preciso me vestir (principalmente um look mais social), acabo indo com a pior opção RS... Você tem muitas roupas nessa situação? Poderia, por favor, fazer outros posts daquele tipo com suas peças antigas sugerindo alguns looks para várias ocasiões? Também gostaria que você fizesse posts com top 5 mostrando quais peças de roupa/maquiagens são essenciais no seu guarda-roupa/necessárie (considerando seu estilo próprio, pois tudo que mostrou aqui achei de bom gosto!) e em quais itens vale a pena investir mais $$ para comprar uma peça mais cara, de melhor qualidade, etc..
    Obrigada! Grande Beijo! Clover

    ResponderExcluir
  2. Oi Clover, tudo bem? Que alegria ler seu comentário! Eu estou tentando atualizar mais o blog, e o template novo vai dar um ar mais adulto e clean para ele, tenho certeza de que vai gostar.
    Acho que isso de comprar uma roupa e não usar é um problema de muitas mulheres, e isso acontece, na maioria das vezes, porque quando vão comprar não tem na cabeça já o que se pode combinar com aquela peça nova. É um conselho que dou, faça sempre arrumação nas suas roupas e conheça suas peças, assim, na hora de combinar fica mais fácil.
    Vou anotar seus pedidos para próximas pautas, muito obrigada mesmo pelo feedback! Já deixou meu dia mais feliz. Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *