Batom Areia Matte Avon

by - segunda-feira, janeiro 11, 2016

 Bem vindos ao blog com layout novo! Ainda estou pedindo alguns ajustes, mas acredito que ele tenha ficado com uma imagem mais clean e profissional. Espero que gostem.
Começo a semana com mais uma resenha de batom matte da avon que fiz, e sigo com a mesma opinião contra: a textura. A primeira resenha é esta aqui, um tom de rosa meio queimado. O de agora é o Areia Matte mais puxado para o nude.
Batom Areia Matte Avon (Imagem acervo pessoal)
O tom do batom quase não apareceu na minha pele, mas gostei dele ser mais um nude puxado para o coral do que para o rosa. Pode ser tranquilamente um batom para o dia a dia, a única coisa que eu não entendo é como a Avon faz um batom cremoso e o vende por matte. Na boca a textura é cremosa, e até na foto dá para perceber isto. O preço dele é R$21,99 e dá para comprar pelo site.

Swatches Areia Matte Avon (Imagem acervo pessoal)
O usei por um dia inteiro, senti que transferiu menos que o Rosa Matte, embora eu tenha comido e bebido, mas a duração na boca não ultrapassa as 3 horas depois de comer, é preciso um retoque. Fiz um delineado gatinho para a maquiagem com ele, e achei bem boa para diversos tipos de compromisso como trabalho, estudo ou lazer.
Batom com make completa (Imagem acervo pessoal)
Já havia mostrado uma prévia da maquiagem no post anterior e também postei a foto no Instagram, mas em PB. Alguém mais acha que a linha Matte da Avon é fake? Para me acompanhar nas redes sociais é só curtir o blog no Facebook, e pelos perfis @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Oi! Acompanho o zíper chique e adorei o novo layout, embora eu já achasse o blog bastante profissional antes da mudança por conta das fotos e do cuidado com os textos! Curti muito o post em que você montou um look só com suas roupas mais antigas, já que as novas foram para a mala da viagem do Chile! Você poderia fazer outros posts desse tipo sugerindo looks para várias ocasiões? Esses dias estava arrumando meu guarda roupa e notei que ele está muito cheio RS por causa de muitas peças antigas que não tenho mais vontade de usar...Acabo sempre comprando uma coisa ou outra nova e as antigas ficam lá esquecidas, mesmo estando novinhas :(.. Você tem muitas peças nessa situação também? Ah, como você organiza seu armário e suas makes? (O último post das makes ficou ótimo!) Aquele corretivo da Maybelline é muito bom e não tem disponível do Brasil!! Beijos! @cloveramanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Clover, que bom que gostou! Estou dando um tempo no blog esta semana porque perdi meu cachorro na quinta (deixei um recado na página do blog no Facebook). Mas, já anotei seu pedido de pauta e pode deixar que está a caminho! Vou fazer a tag com a necessaire de viagem e fazer uma série de posts com roupas mais antigas. Muito obrigada pelo seu feedback! Um beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *