Look da vez: happy hour

by - segunda-feira, dezembro 07, 2015

Sexta saí para jantar com as minhas amigas e acabei indo a dois lugares diferentes, o primeiro era um restaurante árabe muito gostoso ali na Dr Rafael de Barros, no Paraíso. Estava comemorando a minha viagem para o Chile (vou ficar hoje dia 7 até sexta, dia 11) e aproveitamos para colocar o papo em dia.

Já que era um encontro informal e o dia estava com vento frio e garoando, optei por um look bem confortável, usando slip on, jeans manchada, blusinha e jaqueta estilo biker em sarja rosa. O resultado da produção vocês conferem nas fotos abaixo.
 
Look da vez (Imagem acervo pessoal)
Todas as roupas do look são antigas, ou seja, mais de dois anos no armário. Isso é bom perante esta crise, e para mostrar que combinações legais podem sair das suas roupas antigas quando você se esforça. Como coloquei todas as roupas novas dentro da mala de viagem, pensei em algo mais despojado com o que sobrou nas gavetas.
Detalhes da blusa e da jaqueta (Imagem acervo pessoal)
 Nesta foto acima, quis mostrar o detalhe da blusa da Seiki que não deu para ver em cima, tirei poucas fotos porque lembrei de fazer o look da vez só na volta, dentro do metrô.

Jaqueta biker: Youcom (2013)
Blusa com detalhes em laise: Seiki (2012)
Calça jeans skinny manchada: L@B (2013)
Bolsa pequena marrom: Le Postiche (2015)
Slip on de camurça vinho: Valentini (2015)

 A produção serve para passear, mas, eu acho que trabalharia assim também, ainda mais em ambientes como agências de comunicação, editoras, ou locais que não exigem trajes sociais.
 Aqui embaixo foto com as amigas no Pizza Hut, que foi aonde a noite acabou terminando.
Amanda, Vanessa e eu o Pizza Hut - minhas colaboradoras (Imagem acervo pessoal)
 Quem quiser me acompanhar para saber das novidades antes pode me seguir pelo Twitter e Instagram @vsusaki e pelo Snapchat Van_ssk.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *