Testei: kit mãos de seda Mary Kay

by - segunda-feira, novembro 16, 2015



Boa tarde people! Vim trazer a resenha do teste que eu fiz usando o kit mãos de seda com aroma de pêssego que minha consultora e amiga Juliana me ofereceu.
(Imagem do blog Estilo de Pati)
O kit é composto de três produtos: creme emoliente, esfoliante e creme para as mãos. São passos rápidos e simples que fazem toda a diferença. Primeiro você aplica o creme emoliente, ele não tem cheiro, e ajuda a dar um boost na hidratação das mãos de imediato.
Em segundo você vai precisar ir até a pia, pois o esfoliante deve ser passado por toda a mão, em cima, na palma, entre os dedos, pois ele retira a pele morta e impurezas de restos de detergente ou sabão. Depois de passar com movimentos suaves é hora de enxaguar.
E para finalizar, o terceiro passo é finalizar com o creme para as mãos que promete hidratação de até 24 horas.
Minhas impressões: o kit é maravilhoso, senti que até as cutículas ficaram hidratadas e o aroma é mega suave e gostoso. Só quanto a hidratação por 24 horas é que não pude garantir, já que vivo lavando louça, mexendo com água para cozinhar e lavando as mãos.
O preço do kit eu também acho caro, R$142,00 por três produtos dá na média de R$47,30 por produto, como eu uso muito creme para as mãos não sei se compensaria para mim investir nos três, e imagino que se vender separado deva ser mais caro. A parte boa é que vem bastante do creme esfoliante (220g) e a gente usa pouco para uma sessão, assim como o creme emoliente (60g), fazendo esse processo uma vez por semana os dois produtos duram bem mais de um ano, pelo menos na minha mão. Só o creme de mãos que eu gasto um tubo a cada dois meses, o que já não compensa muito.
Mas, se você quer agradar sua mãe, sogra, melhor amiga ou chefe neste fim de ano, acredito que o kit seja um mega presente bom e útil. Ainda mais para profissionais como médicos ou dentistas que estão sempre lavando as mãos e usando as luvas com talco, que resseca.
Vocês podem pedir para consultora Mary Kay de vocês, ou se morarem em São Paulo e não tiverem uma, contatem a Juliana (11)980938122. Quer ver mais novidades além do blog? Segue meu instagram e twitter @vsusaki e no Snapchat: Van_ssk.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *