Se joga: tênis branco

by - segunda-feira, novembro 23, 2015



Algumas tendências vão e voltam a cada temporada de moda, muitas são usáveis e outras, nem tanto. Mas, a volta do tênis branco me agradou e muito.
Quando a gente era criança nossas mães evitavam que usássemos o tênis branco porque sujava muito, mas eu sempre gostei. Mesmo sem ter noção de moda, eu sabia que era uma cor que combinava com a maioria das roupas sem ter o peso de um tênis preto.
E esta tendência está tanto na moda feminina, quanto na masculina. O segredo é buscar por modelos que fujam do esportivo e que estejam mais no informal, como street style ou jogging. 
Modelos mais comprados no Brasil de tênis branco (Imagens Dafiti e Google)
No mundo das blogueiras o tênis mais buscado é o Keds branco ou o Adidas Supestar (tênis de colônias orientais da minha época, rs), estes modelos costumam se dar bem sendo usados com looks mais femininos, e não são caros.
Para o verão a primeira dica de como usar o tênis branco é com vestidos, saias e shorts, principalmente em looks coloridos ou com muitas estampas. Estes looks são mais indicados para o lazer, ou ainda, em um trabalho que permita mais a casualidade.
Looks com vestido, saia e short (Imagens encontradas pelo Google)
O segundo jeito de usar é com calças ou macacões (em alta também) que entram em um estilo mais cool dependendo do formato da calça. O mais indicado é usar com a barra dobrada, com modelo mais reto ou com calça boyfriend.
Calça boyfriend, macacão e calça skinny (Imagens encontradas no Google)
O terceiro jeito é fazer uma mistura mais hi-lo, mesclando com alfaiataria, mais despojado que isso, impossível. Sabe aquela sexta que você pode descansar do salto e do traje social completo? Pois é, inove usando um belo par de tênis branco.
Looks com roupas sociais (Imagens encontradas no Google)
Quem tiver boas dicas ou indicações de modelos de tênis branco para comprar é só deixar nos comentários aqui, ou na página do blog no Facebook, para curtir é só estar logado na sua conta e clicar em “curtir” aqui do lado direito.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *