Madero Burger

by - quarta-feira, novembro 18, 2015



Domingo fui conhecer um restaurante novo em Taubaté, o Madero Burger, com o slogan: “the Best burger in the world” (o melhor hambúrguer do mundo). A unidade que abriu em Taubaté foi construída utilizando containers, o que fez a construção e implementação serem muito mais rápidas. Eu já tinha visto uma propaganda do restaurante Madero Steak House em revistas, mas nunca tinha visitado a rede.
Visão externa do restaurante (Imagem acervo pessoal)

O preço dos combos é um pouco mais caro que os mais famosos de fast food, como Burger King e Mc Donalds, na quinta passada paguei R$21,00 no combo do McMelt. Já o estilo do Madero é "casual dining", funciona de forma similar à escolha do fast food, eu pedi o Madero Burger Fit com menos sal, que vinha com pão integral, creme de palmito, alface, tomate, cheddar (tem 1% de lactose) e o hambúrguer bem temperado e com aquele gosto de churrasco.

O combo também trazia batatas fritas e suco integral como opção, escolhi o de laranja. O Vinicius foi de Madero Burger tradicional, com coca-cola. Os dois combos saíram R$32,00 cada, e o tamanho é cerca de dois dedos maior do que o do McMelt em largura.
Detalhes do nosso combo (Imagem acervo pessoal)

Tive que ir ao banheiro enquanto esperava, - a gente faz o pedido no caixa e vai sentar na mesa com os alarmes que acendem quando o pedido está pronto, tipo o do Outback -, quando entrei no banheiro, acabei me surpreendendo. O piso e a parede não te lembram que você está em um container, tudo muito bem feito e limpinho. A pia fica do lado de fora, e até a parte de descarte das bandejas e das sobras é bem sinalizada e limpa.
Interior do container, detalhes decoração (Imagem acervo pessoal)

Achei a decoração bem descolada, e embora simples, dá para ver que o tipo de público que eles esperam aprecia viagens, decoração, boa comida e ambiente agradável.

Eu gostei bastante do meu lanche, não gostei muito foi de esperar, quase 15 minutos. Pensando em fast food é uma demora razoável, né? Como era só um lanche, fui com camiseta listrada da Zara, shorts jeans da Hering e uma sandália, look total confortável.

Acompanhe meus perfis nas redes sociais @vsusaki para Twitter e Instagram e Van_ssk no Snapchat, dá para ver as novidades dos posts um pouco antes do blog.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *