Look da vez: casamento II

by - quarta-feira, novembro 11, 2015



Sumi, mas voltei. Semana passada minha vida estava um caos, estava cumprindo prazos e me organizando para o casamento da minha prima no sábado, o que me deixou sem tempo nenhum para postar, sorry!
Mas, para compensar trouxe as fotos da maquiagem e do look que usei no dia para servir de inspiração para você leitora que procura algo para usar no fim do ano, em festa da empresa, em formatura de parente ou em casamento também.
Look completo: vestido (sem marca) e sandálias (Prego)
Morando em São Paulo e com este tempo doido, o dia 7 de novembro estava chuvoso e frio, então a ideia de ir de tomara que caia foi descartada horas antes do evento, usando a alternativa B guardada no armário há mais de um ano sem nunca ter usado.
Optei por um vestido preto que funciona em duas camadas: a primeira é tipo uma anágua de viscose, e a segunda é uma veste transparente toda rendada e com acabamento em botões, com comprimento até o joelho.
No cabelo eu enrolei as pontas (que estavam desmanchando no meio do evento, após umas 4 borrifadas de spray fixador) e prendi a franja para trás, simples, chique e rápido.
Para a maquiagem eu optei por uma das versões práticas que a Alice Salazar costuma ensinar, destacando uma sombra com brilho e kajal preto para contornar. Só não usei cílio postiço porque estava com lente e por falta de prática fiquei com medo de arriscar, fuén fuén.
Detalhes da maquiagem: sombras da paleta Natura, blush Mary Kay, batom Colan Marsalla da Dailus, base Super Stay e corretivo prolongwear da MAC.
Fotografei o look inteiro em casa mesmo, mas dá para vocês verem um pouco mais dos detalhes da decoração da festa na foto abaixo. E fiquem tranquilas, tem post programado até sexta! 
Detalhes da decoração da festa e metade do look :D
Quem quiser me acompanhar nas redes sociais é só seguir @vsusaki no Instagram e Twitter e me seguir no Snapchat Van_ssk.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *