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SPFW Lounge da Glamour

Era 16hs de ontem e eu estava entretida fazendo uma tradução quando o telefone toca: - Oi Vânia? Aqui é a Priscila da Glamour, tudo bem? Você quer ir ao SPFW?

Em questão de 3 horas eu tive que pensar em um look, uma maquiagem e sair correndo para encontrar com ela na porta da Bienal às 19hs. Chamei a Amanda como acompanhante e toca conhecer o lounge da Glamour no São Paulo Fashion Week especial de 20 anos.
Eu dentro do lounge da Glamour (imagem pessoal)
Vou explicar primeiro como funciona esse esquema, porque muitas pessoas me perguntaram quais desfiles eu assisti, e a resposta é: nenhum. Lá dentro do evento há várias "salas" aonde as empresas que patrocinam e apoiam o evento montam espaços para receber seus convidados, enquanto no salão maior rola o desfile de fato. O convite para o desfile é muito exclusivo, geralmente reservado para imprensa e empresários, e de quando em quando algumas celebridades convidadas que são clientes e garotas propaganda das marcas, ou seja, gente rica ou influente. Por enquanto eu sou apenas sortuda.
Look escolhido: regata (Zara), saia (Renner), sandália (Prego), colar (Accessorize) e bolsa (Queens).
Dentro do lounge da Glamour o tema era salão de cabeleireiro antigo, contando com jukebox, mesa de som, bar, sofazinho e um espaço com computadores para imprensa. A maior parte dos convidados são pessoas que trabalham ou apoiam a revista, o meu convite foi uma promoção que o marketing da Globo fez para as leitoras assinantes.
Amanda e eu nos bons drinks (imagem pessoal)
Você só consegue acessar o lounge que te convidou para o desfile, além dos espaços abertos na área comum, que contava com uma pequena área de alimentação e outros patrocinadores como a Magnum, Euro e Riachuelo. Cada stand tem uma diferenciação, divulgando sua marca e oferecendo algum brinde, ontem recebemos fotos digitais impressas, ou na Polaroid ou em impressão digital colocando a hashtag da marca, como foi no caso da Euro.
Na passarela do stand da Euro (imagem pessoal)
Encontrei lá dentro a blogueira do Amazonas Carol Heinrichs do Toque de Neon e conheci a editora chefe Mônica Salgado. Também vi as principais jornalistas da revista como a Paula Merlo e a Bruna Fioreti.
Carol Heinrichs e eu (imagem pessoal)
Eu, Mônica Salgado e Amanda (Imagem pessoal)
Ontem também descobri o motivo das mulheres se empenharem tanto em saber o que vestir em um evento desses, para não errar eu fui vestida bem básica e encontrei uma "gêmea" ali no meio. E vocês acham que eu fiquei constrangida? Fiquei nada, tiramos até foto juntas.
A gêmea (imagem pessoal)
A emoção de participar de um evento tão restrito e tão exclusivo é muito boa, não apenas por gostar de moda, mas por poder conhecer pessoas diferentes. Agradeço a Priscila e a Camila do marketing que foram ótimas companhias no evento, simpáticas e que trouxeram a melhor surpresa do meu dia.
Camila, Priscila, eu e Amanda na foto impressa (imagem pessoal)
 

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