Pó compacto Dailus

by - quinta-feira, outubro 15, 2015

Depois do fim de semana prolongado com um feriado, voltei a postar. Vim trazer minha última compra de maquiagem, que foi a reposição do meu pó compacto da Dailus.
Comprei o primeiro pó em 2011 na Sumirê e mal conhecia a marca, mas o preço era em conta e havia gostado da cor, em janeiro desse ano notei que ele estava vencido e deixei para comprar o pó depois, já que ando me virando muito bem com o BB cream.
Pó compacto Dailus (imagem pessoal)
Quando fui à perfumaria vi as prateleiras da Dailus e conferi o preço atualizado do pó compacto, me surpreendi que a inflação não deixou que ficasse tão absurdo e comprei uma nova embalagem.
A antiga custou algo em torno de R$6,00 e vinha com um espelho, a atual não tem mais espelho e eu paguei R$10,90, mas a cor fica bem em mim e durou horrores, por isso recomendo.
Detalhes da embalagem cor Natural e validade de 3 anos (imagem pessoal)
Minha cor é a Natural e ele tem a duração de 3 anos, e funciona muito bem. Eu costumo retocar depois de umas 2 horas, mas isso quando estou dentro de um ambiente com a temperatura constante, quando usava no trabalho eu passava quando chegava na empresa e depois quando voltava do almoço.
Podem notar que a cobertura dele é perto de média, na primeira foto estou sem nada e as olheiras em evidência, na segunda foto a pele está com uma camada de pó e consigo notar a uniformidade e as olheiras amenizadas.
Foto de cima: antes. Foto abaixo: depois (imagem pessoal)
A tonalidade dele na pele puxa mais para o rosa, mas gosto dessa cobertura aveludada. Nas outras cores vi  uma para pele oriental, mas quando fui passar notei um pouco de brilho, então continuei com esta matte.
Gostaram da resenha? Acho um produto útil, com durabilidade bacana e com preço ótimo. Gosto de achar produtos brasileiros assim. Quem quiser ver mais novidades pode me seguir no Instagram @vsusaki.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *