Oscar Running Adidas 2015 em SJC

by - sexta-feira, setembro 11, 2015

A parceira aqui do blog a loja Oscar calçados está organizando a segunda etapa do circuito de corridas do Vale do Paraíba, que já celebra sete anos. Para participar desta corrida ou caminhada, que acontece no dia 20 de setembro às 8hs no Vale Sul Shopping, é preciso se inscrever exclusivamente pelo site www.oscarcalcados.com.br/circuito/, e caso o número máximo de vagas seja atingido antes do término do período limite de cada etapa, as inscrições serão automaticamente encerradas.

Oscar Running etapa SJC (imagem de divulgação)
Poderão participar da prova adolescentes a partir de 12 anos para a caminhada, 14 anos para a corrida de cinco quilômetros e 18 anos para a corrida de dez quilômetros. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. Para quem quiser fazer parte as modalidades são: cinco quilômetros, dez quilômetros ou caminhada, e durante a prova terão à disposição posto de hidratação a cada dois quilômetros, avaliação física e massagem.

Para retirar os kits:  antecipado  no dia 19/09, das 10h às 18:30h na Loja Mega Oscar Vale Sul Shopping, na Av. Andrômeda, 227 – Jardim Satélite. Os participantes que forem de outras cidades podem também retirar os kits no dia 20/09, das 7h às 7:45h, no local do evento. Para retirar o kit o participante deve apresentar um documento de identidade e o comprovante original de inscrição.
Foto da primeira etapa em Taubaté (imagem de divulgação)

O kit distribuído a todos os participantes das provas, independente da modalidade escolhida, será composto de 
camiseta oficial Adidas, medalha personalizada, bolsa de nylon, isotônico, barrinhas de cereais, frutas e cupom de 20% de desconto nos produtos Adidas das lojas Oscar Calçados, Oscar Tênis e loja Adidas.

As próximas etapas acontecerão em Mogi das Cruzes no dia 18 de outubro; a quarta em Guaratinguetá no dia 25 de outubro - que além das provas de 5 e 10 quilômetros, também contará com a meia maratona Frei Galvão (21 quilômetros) -; e a última será em Caraguatatuba, no dia 14 de novembro - no período noturno.
Imagens do kit da corrida (imagem de divulgação)
A iniciativa investe na saúde das pessoas, para auxiliar também na qualidade de vida. Quem for portador de necessidades especiais também pode fazer parte deste evento, e de forma gratuita, basta escrever um email para:  inscricao@avatarsports.com.br.

Eu iria participar da prova na parte de caminhada, mas ainda estou de licença médica para atividades físicas. :(
No entanto, gosto de incentivar a prática de caminhada ou corrida, por ser um esporte democrático para todas as idades.

As imagens que ilustram o post fazem parte da divulgação e da primeira etapa que aconteceu em Taubaté.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *