Ampola 3 minutos milagrosos Pantene

by - terça-feira, setembro 08, 2015



Recebi do The Insiders Brasil um kit mega maravilhoso com 10 ampolas da Pantene da linha hidro cauterização para testar, três para mim e sete para minhas amigas.
Eu já sou muito fã dos produtos da Pantene (resenha aqui) e fiquei muito feliz em poder testar algo novo, principalmente com poder de cauterização, e quem tem cabelos com química sabe que nunca é demais.
Ampolas da Pantene (imagem @vsusaki Instagram)
Estou prestes a refazer as mechas ombré hair no meu cabelo, então testei a primeira ampola este domingo e vou usar as outras duas após a química no cabelo.
Neste primeiro teste percebi que os fios ficaram mais macios, brilhantes e bem soltinhos, ou seja, com balanço. Tenho ainda que verificar a opinião das amigas, mas atualizo o post mais para frente.
São 15ml por ampola, eu que tenho fios longos achei que é bastante produto, pois se passa do meio para as pontas. Se você tiver cabelo mais curto, acho que dá para dividir em duas lavagens.
Detalhes da ampola (Imagem Pantene Brasil)
O cheiro é bem do estilo da Pantene, suave e gostoso. Hoje lavei os cabelos de novo e quero ver até quando dura o efeito da primeira ampola. Ela é comercializada separada ou numa embalagem com 3 unidades, o preço unitário é em torno de R$6,00 e o kit R$15,00, podendo variar de região e de loja.
Quem quiser acompanhar as novidades dos recebidos pode seguir meu Instagram @vsusaki.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *