Resenha: Love me e Wish me a Rose Essence

by - quinta-feira, agosto 06, 2015

A resenha de hoje é de um batom e um lápis de contorno da marca Essence, ganhei estes dois mimos da minha amiga querida Camila. A Cami mora na Bolívia e me disse que a marca é europeia e você pode encontrá-la na maioria das farmácias da Bolívia, pensei que ela deve ser similar à Maybelline.
Não sei o preço dos dois, mas fiz uma pesquisa rápida e descobri que o Love me (número 13) é de uma coleção de longa duração, e o lápis é o Wish me a Rose (número 12) e tem ingredientes que ajudam a não borrar. O preço é de 3,90 euros cada (algo em torno de R$15,00 na cotação de hoje)  e só achei em sites portugueses, aqui no Brasil nada.
Batom Love me  Essence (foto acervo pessoal)
Mas, só tenho elogios com esta resenha. Tanto o batom quanto o lápis deslizam na boca deixando-a bem hidratada. O mais engraçado é que o batom é mais claro que o lápis de contorno, mas a textura é maravilhosa. Esta cor é rosa com um fundo mais translúcido.
Swatch Love me Essence (foto acervo pessoal)
Já o lápis de contorno Wish me a Rose é mais opaco e com um tom de rosa mais aberto. A melhor parte é que ele é mega macio! Totalmente diferente dos lápis que já experimentei das marcas Loreal, Goc, Natura e Mary Kay. Não usei os dois juntos ainda, mas adorei o presente.
Swatch Wish me a Rose Essence (foto acervo pessoal)

Quem quiser acompanhar meu dia a dia e ver novidades antes de postar é só seguir meu Instagram @vsusaki. Não tenho snapchat por que a Claro não ia me permitir que os dados móveis funcionassem 24hs por dia.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Oi Vânia!
    Acompanho seu blog a pouco tempo e gosto bastante dele. A Essence é uma marca alemã low cost voltada ao público adolescente. Os produtos são encontrados facilmente em qualquer supermercado ou farmácia da Europa. O que me surpreende é o fato dos produtos já terem chegado à Bolívia e não serem comercializados ainda aqui no Brasil, que é (era!) uma das economias mais fortes da América do Sul. Apesar dos preços baixos, a qualidade é muito boa, bastante similar à Maybelline mesmo. Só não recomendo o rímel porque borra muito fácil e a linha de esmaltes "colour&go", que duram no máximo dois dias nas unhas (está sendo substituída por uma outra linha, a "the gel nailpolish", que promete maior durabilidade). O que eu mais curto na marca é a grande variedade de cores dos batons, que possuem ótima qualidade e pigmentação e a criatividade, pois eles sempre lançam edições limitadas especiais com alguma temática. A outra marca alemã de cosméticos que faz parte da Cosnova (empresa que detém os direitos sobre a marca Essence) é a Catrice.

    Abraços
    Clover

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, que demais seu comentário. Fico feliz de estar gostando do blog ❤
      Eu gostei bastante da Essence me surpreendeu. E você tem acesso a alguma coisa da Catrice para poder me indicar?
      Um beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *