Perfeitamente (des)arrumado spray Tres Emmé

by - quarta-feira, julho 01, 2015



Ontem participei do meu primeiro evento do mundo da beleza, fui como leitora convidada do Blog da Mari para conhecer o spray Perfeitamente (des)arrumado da Tres Emmé.
Letreiro da entrada (acervo pessoal)

A festinha ocorreu no vão do MUBE e teve como convidados especiais o hair stylist Eron Araújo e a blogueira querida Camila Coelho para divulgar o produto. 
Eu e Camila Coelho (acervo pessoal) - Flash estragou minha cara D:
Aliás, o produto é fantástico! Ele é um spray texturizador que ajuda os cabelos lisos a terem um aspecto ondulado meio desarrumado, e potencializa as ondas de quem já possui cabelo ondulado.

A melhor parte é que ele pode ser usado em cabelos úmidos que com ajuda do secador aumenta o efeito do produto, ou em cabelos secos, como foi o meu caso ontem quando o testei.

Como meu cabelo é longo, com fios finos e grossos e liso, bem liso, para conseguir que ele ficasse com algum movimento a Mari me ajudou, ela borrifou o spray no meu cabelo todo e fez uma trança espinha de peixe, depois passou o secador para que o produto secasse mais rápido. 
Closet da Mari e Eu (acervo pessoal)
Fiquei boa parte do evento com o cabelo preso, mas quando cheguei em casa e desmanchei o penteado realmente acreditei que o produto pode nos ajudar a ter aquele cabelo despojado das celebridades.
Foto câmera frontal após a festa (acervo pessoal)

O cheiro dele é ótimo! Nem parece que é spray finalizador, o cabelo fica perfumado com uma base doce de frutas, algo assim – sou ótima para descrever cheiros, como vocês podem perceber.

O produto estava espalhado pelas mesinhas do local, além de ter duas penteadeiras disponíveis para que a gente testasse os produtos usando acessórios como faixas de cabelo, lenços e grampos.
Produto e os acessórios da penteadeira (acervo pessoal)

Para comer havia mini bruschettas (Bruschetteria) e mini Brownies (Misses Brownies), e para beber, além de água, havia vinho e espumante do Los Mendonzitos, todos em versão carrinho de bike.
Bruschetteria - um dos food bikes (acervo pessoal)

Das web celebridades que estavam por ali, além da Camila Coelho: Mari (Closet da Mari), Vanessa Duarte (Van Duarte), Raíza Nicácio, Stéphanie Noelle (Chez Noelle) e Julia e Marina (Economoda), que eu reconheci! Por que havia mais bloggers e imprensa, mas não fiquei tietando.
Julia do Economoda e Eu (acervo pessoal)

Foi anunciado que a campanha da linha vai ser lançada no dia 6 de julho estrelando a Camila Coelho, ganhei o produto no fim da festa com mais alguns acessórios de cabelo dentro de um saquinho simpático. Fazendo uma pesquisa pela internet encontrei ele por R$20,95 na Panvel, com 120ml o preço é até justo.

As fotos foram tiradas do meu celular, e o flash cegou até a Camila hahaha deixando minha cara branquela. Aviso para Samsung: menos é mais.
Se quiser saber as novidades antes, me segue no insta: @vsusaki.

Talvez você goste!

2 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *