Penteados para o dia a dia

by - quinta-feira, julho 23, 2015



Levanta a mão quem nunca teve um bad hair day, pois é, meio impossível. Para estes dias difíceis, ou quando você quer inovar sem cortar uma franja ou se arrepender no dia seguinte trouxe um, vídeo com algumas variações de penteado usando uma head band (ou faixinha) e duas tentativas minhas de inovar baseadas no vídeo.
Detalhes dos penteados (foto de acervo pessoal)

Quem me apresentou a novidade foi a minha prima, que tem o cabelo maior que o meu, juro. O que significou muito, já que ela conseguiu enrolar todos os fios em um coque, daí que me empolguei.

Encontrei o head band dourado em detalhes de couro na loja Armaria na feirinha do Center 3 de domingo. Custou R$20,00, o que achei meio absurdo por que dá para ver o acabamento em cola quente, mas depois eu procurei em outros lugares e o preço é similar, ou seja, elas por elas.

Fiz o primeiro penteado que a Bebexo mostrou no vídeo, só que finalizei com uma trança. Usei o spray da Trés Emme Perfeitamente Desarrumado para dar uma textura a mais no cabelo, facilitou o manuseio.
Penteado finalizado com trança (foto acervo pessoal)

Depois, fui passo a passo fazendo o último penteado, como meu cabelo está em camadas ficou meio difícil de enrolar tudo no finalzinho, daí tive que usar uns grampos para me ajudar. Mas, para quem está aprendendo a inovar, os resultados ficaram bem interessantes, né?
Penteado com todo o cabelo enrolado para dentro (foto acervo pessoal)

O vídeo está em inglês, mas se você não entender a língua só observe o passo a passo, que dá sim para fazer sem problemas. Eu ainda não gravo vídeo por que não sou ninja assim, mas se vocês gostarem pode ser que o próximo eu faça uma tentativa.

Treinem em casa no fim de semana para usar em alguma festa ou baladinha.

Ps: Notaram que o blog agora tem domínio próprio? Quem quiser saber das novidades pode me acompanhar pelo Instagram (@vsusaki).

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *