Look da vez: cropped e couro

by - terça-feira, julho 28, 2015

O look da vez é um pouco ousado, pelo menos para mim. Nunca pensei que ia ter uma calça de couro (esse é fake) e que ia gostar tanto. Então tive a ideia de juntá-la a um top cropped.
Esse modelo de calça traz a textura do couro só na frente, atrás o tecido é um algodão bem quentinho na modelagem de uma legging. Uso com botas que tenham um pouco de salto.
Mix de pulseiras com pedras e couro (foto acervo pessoal).
O top cropped tenho no armário desde 2013 e usei apenas duas vezes na vida, por que ele só combinava com a minha saia de cintura alta, afinal, é ousadia demais querer mostrar minha barriga, ainda que eu possa.
Para deixar o look com uma pegada mais cool abusei do mix de pulseiras e de um maxi colar com detalhe turquesa, cor que combina muito com o coral da blusa.
Montei a produção apenas para tirar as fotos, não sai de casa com ela. Mas, algumas dicas de onde usá-la seria para algo mais à noite, como um jantar, cinema ou alguma festa com amigos.

Mix de pulseiras prata com pedras (foto acervo pessoal)
O top é da L@B para Luigi Bertolli e a calça também é da mesma marca, porém, deste ano. Peguei a calça na promoção de R$99,90 por R$59,90.
Todos os acessórios estarão da loja que estou fazendo parceria e que será lançada em breve. Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.
Look completo (foto acervo pessoal)

Top bordado coral cropped: L@B
Calça legging couro: Luigi Bertolli
Bota: Maxi Therapy Piccadilly

Quer ver os looks antes? Aproveita para me seguir no Instagram @vsusaki.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *