Esmalte Avon Crystal

by - segunda-feira, junho 08, 2015



Olá! Esta semana o post de unhas traz as mãos da minha amiga Luciana, que comprou dois esmaltes da linha Avon Crystal e ficou apaixonada por eles.
As duas cores preto cristal e rosa cristal podem ser encontradas na loja online da Avon por R$18,90, cada. O tiro pode ser grande ao ver o preço, mas eles duram três anos, então o custo x benefício pode valer bastante à pena.
Rosa Cristal e Preto Cristal
Além das duas cores, há ainda a vermelho crystal, pelo mesmo preço módico. A proposta é dar um efeito 3D no brilho, o que mais gostei está na textura, ele não fica arenoso e cada pincelada traz bastante partículas, não é igual a outros que já usei e saía brilho na orelha, menos na unha.
Filha única de rosa cristal
Você pode usar o esmalte em todos os dedos, ou fazer uma filha única. Estas duas cores combinam com diversos outros esmaltes, na próxima semana eu mostro a combinação que fiz.
Detalhes das unhas
Se você tiver irmã, ou tem amigas que se veem sempre, pode comprar em grupo, caso ache o valor abusivo por ser da Avon. Ainda não perguntei para a Lu sobre a duração, se passa no teste da louça, mas qualquer coisa dou um update no post mais para frente.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *