Presentes de aniversário

by - quarta-feira, maio 20, 2015



Fiz aniversário no dia 10 de maio, que nesse ano caiu no dia das mães, então nenhuma festa foi programada. Mas, como tenho amigos queridos, alguns se dispuseram a aparecer na minha casa no sábado, dia anterior.
Ontem vi o vídeo de presentes recebidos da Nina Secrets (aniversário dia 16) que durou 48 minutos, o meu post se resume em 4 fotos, hahaha. E nem por isso deixa de ser importante, afinal são presentes para mim, rs.
Primeiro vou falar da Le Postiche, queria muito essa bolsa da foto (que usei no último look da vez) e minha amiga quis me fazer uma surpresa, mas quando ela chegou na loja, não tinha mais. Então, peguei a bolsa que ela me deu, inseri mais uns créditos e virou três itens lindos!
Foto acervo pessoal
A carteira era algo necessário, pois a minha estava morrendo. Ela é idêntica por dentro (4 divisões, mais zíper e espaço para cartões) como a minha anterior, o que para uma taurina foi ótimo, menos mudanças. A cor é azul-marinho, e por dentro ela tem uma estampa colorida, muito linda. Não tirei fotos por dentro por falta de mais mãos, desculpem.
A nécessaire é incrível! O material é um plástico mais resistente, além de ser de oncinha e com acabamento rosa. Muito a minha cara.
E a bolsa é demais, falaram que esgotou em várias lojas da rede. Ela tem zíper na frente, dentro e mais 3 espaços para colocar cartões, documentos e dinheiro. Como não posso carregar peso por mais dois meses, estou usando muito ela.
Segundo foi o combo livro de colorir Floresta Encantada mais lápis de cores, depois que a gente vira adulto é que entende o quanto uma caixa de Aquarela pode pesar no orçamento dos nossos pais. Meu namorado me deu o livro em Abril e completou com essa caixa no meu aniversário, daí estou usando a nécessaire para guardar meus 60 lápis.
Foto acervo pessoal
A terceira parte é linda, cosméticos e maquiagem. Tem como não gostar? Fiz questão de fotografar o pote do creme corporal de Verbena já usado, de tanto que gosto da Loccitane. Tudo nessa loja é perfeito, cheiroso, nossa, se fosse mais rica só usava sabonetes de lá. Depois veio um kit de maquiagem com dois batons lápis (Natura e GOC), um lápis de contorno labial (Loreal) e um Kohl da Lancôme. Claro que tudo será resenhado mais para frente.
Foto acervo pessoal
E por último, e não menos importante, uma almofada de viagem da Imaginarium. Com algumas diferenças: altos falantes para ouvir um som e massageadores. O único ruim foi que eu não consigo desligar quando ela começa a tremer, o que vai fazer as pilhas acabarem só na viagem de ida, rs.
Foto acervo pessoal
Acho que todos são ótimos presentes e dicas para vocês leitores, afinal maio é um mês populoso e o dia dos namorados já está aí.
Aliás, inaugurei minha lojinha no Enjoei quem quiser comprar bijuterias folheadas é só clicar em comprar, e se você quiser ver sempre novidades, clica em “seguir”.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *