Looks para trabalhar no inverno

by - terça-feira, maio 19, 2015



Este post é para você que não tem o dinheiro de Kim Kardarshian e nem ganha presentes feito água, como a Thássia Naves, porém, quer saber se vestir bem com o que tem ao alcance.
Acho que para o trabalho dois itens são básicos tanto mulheres, quanto para homens: camisa de manga comprida e malhas coloridas. Esse combo é ótimo por que você pode tirar se esquentar (alô quem mora em São Paulo) e combina perfeitamente com um blazer ou casaco por cima, se esfriar.
Combo camisa + malha colorida
Combina com calça jeans, de sarja ou social, com shorts e meia calça ou saia, comprida, curta ou midi (dependendo de onde você trabalha consegue variar bastante). Se você pode usar looks mais informais, substitua a malha por moletons, eles estão repaginados e mais adultos. #ficaadica
(Google Imagens)
 Combo camisa + vestido
Isso mesmo, para sair da mesmice tente este look que pode te lembrar as chiquititas, mas é criativo e arranca suspiros de “como não pensei nisso antes?”. Prefira camisas lisas por baixo e com golas que combinem com decotes em V ou em U. Puro charme.
(Google Imagens)
Combo blusa de lã + skinny ou legging
Tim Gun que me perdoe, mas no frio uma legging quentinha usada com uma bota de cano médio ou alto é tão lindo! Use com aquelas blusas de lã mais pesadas que cobrem o capô e dê uma de diva combinando com coque rosquinha, brincos grandes e um lenço poderoso. Alterne o combo com jeans skinny sequinho e uma botinha de cano curto, ou fique ainda mais despojada e use com slip on (aqueles tênis sem cadarço) que são versáteis e confortáveis.
(Google Imagens)
 Combo blusa de manga comprida + colete + calça
Para aqueles dias em que uma blusa quentinha segura, mas você ainda quer proteger as costas (pulmões principalmente) o colete é uma boa pedida, além de estar na moda (ver o post), ele é uma roupa que funciona como acessório. O resultado vai depender do estilo do seu colete, mais informal: jeans ou militar. E mais formal um de alfaiataria.
(Esq: google imagens; direita: Vitória Portes)
Combo vestido de manga comprida + jaqueta ou blazer
Um bom vestido de manga comprida é artigo tem que ter no armário, fica ótimo com botas over the knee e meia calça (se o vestido for liso, use meias desenhadas). Para fechar o look de forma atual a jaqueta bomber é a pedida (jaqueta com punhos nos braços e na cintura) ela dá um volume a mais no look e uma pegada mais cool. Se você tem que ser mais certinha na produção, um blazer boyfriend e um scarpin transformam você em uma pessoa mais fina.
(Google Imagens)


Talvez você goste!

4 comentários

  1. Adoreiii ...vou usar e abusar dos coletes :) !!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Bárbara, tem que usar e abusar da criatividade e fazer bonito.

    ResponderExcluir
  3. Van, amei as dicas!!!
    Já to pensando como vou adaptar as opções p/ meu dia-a-dia.
    E vc sempre impecável!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, caprichei nas dicas para ajudar o povo a ser criativo.

    Logo mais vem o post com as dicas que você pediu.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *