Slide

NK Store para C&A



Depois de ficar morrendo quando soube da coleção da Lalá Rudge para Riachuelo agora é a vez de cair para trás com a nova parceria da C&A, a NK Store.
A NK é a marca da Natalie Klein fundada em 1997, que possui também a outra vertente TalieNK. Eu sempre vejo as peças e ensaios em revistas e sites e fico babando, por que comprando realmente não dá. Por isso, a C&A pode trazer para gente como a gente a oportunidade de adquirir uma peça com o desenho e corte da NK.
Foto de divulgação

Segundo release que recebi: “A mulher NK para C&A vem moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool.
O DNA da marca paulistana foi 100% preservado nessa Collection, tanto no glamour quanto na atemporalidade. Os materiais escolhidos foram o couro, as franjas, o metal, a renda e os bordados aplicados em alfaiataria, camisas e peças P&B. O suede volta nesta estação, em um short de amarração e na calça flare. Existe somente uma estampa, a animal print. 
Foto de divulgação

A alfaiataria impecável da NK é nítida em blazer, saia com base irregular, calça flare e a novidade - a calça cropped - todos em tencel. Os modelos icônicos de casacos e calças com botões dourados também pontuam as criações, além de macacões, vestidos e shorts com acabamento de barra diferenciado.
Foto de divulgação

As franjas dão ousadia em quimonos, vestidos e blusas - às vezes feitas de linhas, às vezes de canutilho. As camisas foram desenvolvidas em diversos tecidos, com acabamento em renda. Os tops ganharam bordados e o icônico conjunto tweed, em tecido que mescla com mini paetês, retorna em um casaco e em uma saia. Para desconstruir os looks mais formais, a proposta são as blusas em uma malha de metal especial em tom preto e bronze com off white.
A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco e off white com uma pincelada de amarelo e pink para contrapor com as peças escuras”.
Além de roupas, a marca trará acessórios inspirados em Art decó em resinas e com desenhos de cascos de tartarugas. Haverá colares e brincos e ainda calçados. O destaque fica para o resgate das galochas para uma linha infantil, com as vendas convertidas para instituições de caridade.
Foto de divulgação

A linha estará em algumas lojas selecionadas da C&A, além da loja online. Os preços estão entre R$69,90 e R$499,00. Esse mais salgado eu chuto para o trench coach que está por vir. Só acho que com as chuvas que andam caindo nas cidades a galocha poderia se estender à coleção adulta, rs.
Confiram as fotos enviadas pela assessoria. E quem conseguir chegar primeiro nas lojas me envie um feedback no dia 10/03!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...