Slide

Se joga: quimonos



Uma das tendências mais quentes para essa primavera/ verão é o quimono, mas calma, não na versão tradicional oriental, e sim, numa pegada mais moderna e um pouco mais ocidentalizada.
Feito de tecido leve como seda, viscose ou linho as versões são ilimitadas. O corte é quadrado, o modelo é mais soltinho e as mangas são amplas, são os principais requisitos dessa peça. As estampas são florais, ou ele pode ser liso e colorido, e algumas peças ainda ganharam franjas em suas barras, ou seja, tem opções para todos os gostos.

O ideal é que ele seja usado como se fosse uma blusa, por cima de calças, saias ou shorts. Pode ser usado preso com um cinto, ou usado aberto cobrindo uma regata mais justa ao corpo.
Há vários tipos de comprimento, por isso para cada um há formas diferentes de usá-lo, o mais importante é que ele seja a peça principal do look ou que forme uma produção total mais harmônica.

Fiz uma pesquisa pelo Google e encontrei peças a partir de R$69,90, mas não dá para avaliar tecido quando é assim. Logo eles devem estar nas araras de lojas de departamento e em grandes marcas, mas acho uma boa o investimento, já que ele é atemporal.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...