Para o verão, use pérolas!

by - quarta-feira, setembro 17, 2014



O brinco que está trazendo de volta as pérolas para os holofotes é da Dior, mas a tendência para o verão 2014-2015 foi lançada por Karl Largerfield no desfile da Chanel.
A ideia é trazer a delicadeza e a feminilidade dessa joia com uma visão mais moderna, e deu super certo. Mas, como a maioria de nós mortais não consegue comprar à vista uma pérola verdadeira, fiz a seleção de algumas preciosidades que encontrei online e que custam até R$49,90.
O ideal é usar duas vezes na produção: brinco + pulseira; colar + anel; acessório de cabelo + cinto, etc. Eu aproveitei para colocar uma foto minha com um brinco de pérola grande que comprei na Marisa em 2011, só para mostrar que a gente está sempre recordando na moda, por isso, se você tiver acessórios perolados, desenterre e comece a usar já!


Talvez você goste!

2 comentários

  1. Eu sou abaixonada por perolas, eu comprei um de cada cor desses binquinhos que é perola um de cada lado , é a coisa mais fofa eu amo.
    Ficou perfeita essa seleção de bijux

    Beijos;* Suuh

    http://bloglindamentelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Suyene! Que bom que gostou do post, a gente aqui também adora pérolas são atemporais e deixam qualquer produção clássica.
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *