Se joga: macacão e jardineira

by - quarta-feira, agosto 06, 2014



Macacão e jardineira devem entrar na sua lista de compras para o verão, essas peças que estando ou não em destaque, nunca saem de fato da moda. O diferencial é que não apenas de jeans precisa ser o material, mas tecidos mais leves como linho e algodão entram na confecção.

Embora ele seja uma peça mais informal, algumas modificações no look podem transformá-lo para ir trabalhar, principalmente em locais em que não é necessário usar social. E para tirar o ar mais infantil, usar salto alto é recomendado.
Como é uma peça que tem diversas padronagens, o legal é escolher aquele que possa combinar-se com outras roupas e acessórios que você já tenha no armário, como camisas, regatas, sapatos e jaquetas.

A versão mais curta do macacão, chamado de jardineira, fica muito bem em pessoas mais jovens, e para quem não tem problemas em mostrar as pernas. Se for usar no fim de semana, rasteiras no estilo gladiador arrematam bem a produção.

E agora, a moda não é usá-los apenas com cores lisas, mas usando estampas, principalmente floridas. O que não vai faltar são opções para que você encontre um, ou dois,  para chamar de seu.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *