Looks de Nova Iorque - parte 2

by - sexta-feira, agosto 15, 2014

Postado por Vanessa Ferreira

Olá meninas,

Depois de um tempinho sumida, volto a conversar aqui com vocês e falar mais um pouquinho sobre os encantos de Nova Iorque. Agora o destaque é a grande variedade de pessoas e seus estilos. Como todos sabem,  NY é uma das capitais da moda e isso pode ser notado no modo de vida das pessoas, independente do estilo. Vamos a alguns deles:

Estilo de rua

É comum se deparar com o estilo casual de rua. Tênis e leggings coloridos fazem parte do look, além de fones de ouvido combinando. É bem usual andar de metrô e ver jovens assim.


Estilo despojado

Leggings ou jaquetas de couro fazem parte de um look mais despojado. As botas ajudam a compô-lo.Caso a jaqueta e a calça sejam escuras, vale à pena dar um destaque na cor da bota. Cachecóis também ajudam a compor o look. Muito comum ver essa combinação nas ruas de Nova Iorque em diferentes situações.



Estilo executiva

Capital financeira dos Estados Unidos, Nova Iorque tem várias executivas andando por suas ruas. Meias calças, saias e camisas ganham destaque. Note que nem sempre é preciso arrematar a composição com salto alto.




Estilo chique

Shorts (nos meses mais quentes), meias calças, estampas de oncinha, sapatos altos e bolsinhas a tira colo aparecem em mulheres que ditam moda, procuram tendências e adoram estar com novidades das últimas coleções.


Quando estive por lá, como eu andava basicamente a pé e de metrô, sempre procurava andar confortavelmente, então, meu estilo tendia mais a ser algo entre o casual e o de rua.


Bem, esses são alguns de muitos outros estilos que pude presenciar em Nova Iorque. Muitos deles, já adquirimos aqui também. Cabe a cada uma de nós encontrar o seu! Beijos e até a próxima!


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *