Look da vez: blazer amarelo

by - segunda-feira, agosto 04, 2014



Mais um look da vez para dar ideias de como se vestir em várias ocasiões. Desta vez o look foi emprestado, sim, por que eu tirei a foto usando um blazer que não é meu, infelizmente. Fui passear pela Paulista no domingo e encontrei essa maravilha na Renner pela bagatela de R$159,90, feito de linho com estampa interna em poá.
Daí que ele combinou e muito com a roupa que já estava vestindo, e tcharã! Virou look da vez, merecido né?
Blazer amarelo: Renner
Calça reta: Luigi Bertolli
Camiseta de renda: Marisa
Regata interna: Coz Coz
Tênis de oncinha: Orcade
Batom pink: Linha Intense O Boticário

Para te ajudar a se inspirar em mais looks com blazer amarelo (onde vou usar um blazer amarelo?) fiz mais três produções imaginárias para guardar na pastinha de inspirações.
Como diria a Vanessa, vamo que vamo!

Esse look com vestido e sandália dá muito bem para ir trabalhar, como ir passear. É bem verão, ainda mais se o blazer for de linho como o do meu look. Fácil de encontrar todas as peças, coloquei uma clutch de palha bem atual.

A calça estampada com boca flare ganhou meu coração, e minhas pernas também (em breve outro look com uma recém-adquirida), daí um look com essa calça com duas cores neutras pede bastante cor na parte de cima. E uma bolsa com franjas, para ficar ainda mais na moda. Dá para trabalhar e ir para o happy hour depois.

Esse terceiro look não tem do que reclamar! Tem botinha com estilo rocker, jeans rasgado, camiseta de uma banda bem boa. Boa mesmo. E duas novidades legais: o modelo clubmaster da Ray Ban, sambando na cara das celebridades e uma bolsa Box acrílica. Sem mais palavras. Esse look é de vida boêmia, fim de semana e amigos.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *