Entre na torcida e saia da mesmice

by - sexta-feira, junho 06, 2014



Apesar de toda a polêmica acerca da Copa do Mundo, muita gente passa por cima dos problemas do país e foca na torcida para seleção canarinho. Para os homens vestir a camisa basta, quando lá pintar o rosto, usar um chapéu. Mas, para as mulheres o universo de possibilidades é tão grande que ou a produção fica óbvia demais, brega demais ou simples demais.
Vamos aprender a fazer diferente, para fazer bonito nessa torcida da copa de 2014? Lembrando que as cores principais: verde, amarelo, azul e branco não precisam estar todas juntas no visual, muitas vezes, o menos é mais.
Vou dar opções diferentes e originais para que você alterne nos jogos, eu acho que funcionam bem em diversos ambientes e não atrapalham no visual de trabalho, já que mesmo sendo feriado, muita gente trabalha (alô pessoal da saúde).
Para começar, as unhas. Três tipos de unhas para colorir as mãos de forma criativa:




Depois, aos acessórios de cabelo. Os turbantes estão na moda e são fáceis de fazer com lenços. As tiaras também voltaram com tudo e são mais fáceis ainda de encontrar e de usar.

Maquiagem com sombras coloridas são demais, ainda mais quando você sabe fazer, ou tenha alguém que o faça. Mas, aqui está o ponto, se a make for seu principal adereço, maneire nas roupas. 



Use um cardigã amarelo, um tricô verde, um casaco azul, mas com cores neutras no resto das peças. 


 Dicas simples que fazem uma enorme diferença.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *