Aprenda a usar brinco com cachecol

by - terça-feira, junho 10, 2014

Postado por Vanessa Ferreira

Estamos quase no inverno! Comece a separar em seu armário as roupas de frio, incluindo seus cachecóis e lenços para que sejam usados nessa época. Além de agasalharem o pescoço, dão um charme ao look podendo fazer toda a diferença na hora da combinação. Mas se você adora um brinco e não abre mão de usá-lo, saiba que há diferentes formatos de  que melhor combinam com cachecóis sem ficarem enroscando ou competindo por atenção na área do pescoço. Vamos às dicas:

A primeira  é prestar atenção no tecido do cachecol. Se for de lã, esqueça argolas. Pois argolas enroscam facilmente. Prefira brincos de tamanho pequeno ou médio, de preferência os que ficam na orelha no formato botão.

Se você gosta de usar brinco pendurado, prefira os de tamanho pequeno e dê preferência aos que tenham tarraxas para que não saiam facilmente da orelha, pois os brincos podem encostar no cachecol e ficar pressionados por ele. Fomatos de gota ou redondinhos são recomendados. Nossa musa Katie Middleton adora esses formatos.


Cuidado com os brincos compridos, além de baterem no cachecol competem à atenção com eles. Aí você pode estar se perguntando: "Quer dizer que nunca pode-se se usar brincos compridos?" Depende, se o cachecol for de um tecido que não enrosque e se ele for usado de um modo despojado, mais larguinho ao pescoço, ou se ele for bem fininho, as argolas podem ser usadas e dão um look super casual.



Bom meninas, por hoje é só... Vamos nos agasalhar, mas sem deixar nossas orelhas peladas!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *