Blusa boa, bonita e barata

by - quarta-feira, maio 14, 2014



Isso mesmo! O post de hoje é para mostrar uma blusa que comprei no Aliexpress que achei muito linda e paguei 25 dilmas, sem frete. O que aqui no Brasil, não encontrei por menos de R$50,00 e quando encontrei os materiais eram duvidáveis.
A maior parte das tendências da Europa saem primeiro nos sites chineses do que nas araras de departamentos daqui por um motivo bem simples: cerca de 90% das peças de vestuário das marcas são fabricadas por chineses. Logo, eles já têm o modelo, já sabem como fazem, então, copiam e vendem mais barato. Tem como não amar essa tática?


A blusa tem gola estilo Peter Pan e um bordado de renda muito lindo que cobre a frente. Não gostei muito do tecido por que para ser mais barato é sintético né, não ia querer a maravilha do guarda-roupa da Kate Middleton por 25 dilmas. O tecido transparente veio bem “engomado”, que não chega a ser resinado e é duro de vestir até, mas depois que eu lavei com bastante amaciante ele ficou menos irritante. Para tirar as fotos eu fiz uma combinação com um maxi colar colorido que deu destaque na peça. Gostaram?


Abaixo é a sugestão de uso que a gente encontra na internet, não vou falar do vendedor por que o post não é pago, mas quem quiser uma similar pode procurar por camisa de renda floral. Tem na versão preta também.


E essas aqui são as que eu encontrei pelo Brasil com preço de Brasil e qualidade de Brasil:


Vendo assim, nem tem tanta diferença entre elas, mas os preços estão bem distantes. Embora eu ainda ache que a blusa da China pudesse ser mais macia, o acabamento dela é muito bem feito e chegou rápido ao Brasil, cerca de duas semanas. O motivo da demora foi Curitiba que reteve a peça por quase três semanas vendo se ia taxar, ou não. Espero que tenham gostado.

Ps: o lençol tava amassado mesmo na foto, sem esse tipo de comentário né minha gente?

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *