Resenha: Coralton da Quem disse Berenice

by - sexta-feira, abril 25, 2014



Fui uma das pessoas que se cadastrou na promoção da Quem disse Berenice do dia do beijo e troquei um batom velho por um novo. Acho muito legal essa iniciativa, a marca doa os batons velhos para um lugar que separa o material dos batons e recicla a matéria da cera enviando para fábricas de material de construção. Fiz essa pergunta para um dos organizadores do evento enquanto pegava uma fila de 30 minutos. ;)


Peguei dois batons, um da promoção que dei para minha mãe e quando fui pegar hoje para fazer o post, vi que ela levou com ela na bolsa. Fuén, fuén.

Por isso, o produto de hoje é o outro batom que comprei de uma linha nova da Quem disse Berenice chamada Mate Veludo, que segundo o site: “o batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. Como assim?! Ele mantém o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. São 7 novas cores lindas e com FPS 12... quer deixar o batom mais sequinho? Experimente usar um lápis de boca embaixo”.

A cor que eu escolhi é a Coralton, que faz parte das nuances que ficam bem para minha pele, a diferença é que ele é mais puxado para o vermelho do que os outros dois tons de coral que eu já tenho.


O preço dele é R$27,90, mas no dia paguei R$21,90 por que estava com um descontinho amigo. A duração dele na boca é muito boa, ele realmente é cremoso na hora de passar, mas não tem brilho. O único ponto negativo do batom é que quando ele borra tem que esfregar bastante um cotonete ou um lenço para tirar, senão, ele fica manchado na pele.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *