Reinvente seu rabo de cavalo use o bubble

by - quarta-feira, abril 02, 2014



Para quem tem cabelos médios e longos o rabo de cavalo é sempre usado, ao menos uma vez na semana, quando queremos fazer exercícios, ou prender os fios para fazer alguma atividade. Em algumas ocasiões mais chiques ele quebra o galho acompanhando um topete, ou uma trança semi-embutida.




Mas, e se ainda der para inovar? Já conhecem o rabo bubble? Celebridades como Olivia Wilde já estão desfilando por aí com esse novo penteado, que além de charmoso, é fácil de fazer.
 
Fios finos

O que precisamos para o efeito de bolha? De elásticos para prender o cabelo, de preferência, pequenos. Você pode prender o rabo na altura que desejar, depois, dependendo do comprimento dos seus fios você vai medindo a distância entre os elásticos para criar as bolhas. Após amarrar os elásticos ao longo do rabo é só pegar a ponta de um pente e “afofar” cada gominho. Viu? Super simples.

Fios volumosos

Eu acho que o efeito fica diferente em fios finos e grossos, por isso acho que um pouco de mousse em fios finos ajuda e nos grossos, a distância entre os elásticos pode ser maior. E dá super certo em balada, já que podemos dançar sem nos preocupar em mexer demais os fios.
 
Rabo duplo finalizado com elásticos de mecha de cabelo

Para ver mais inspirações procurem por “bubble pony tail”.

Estilo bubble moicano

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *