Slide

Presentes certeiros para sua mãe

Daqui a alguns dias teremos o dia das mães e você, mais uma vez, deve estar pensando no que dar a ela. Geladeira, fogão, sofá ou qualquer utensílio doméstico não são presentes de mãe, são presentes de uma casa. Se ela não te pediu isso, não dê.
Por essa razão, fiz uma lista de presentes com faixa de idade diferente para escolher presentes que toda mulher gostaria de ganhar, por que antes de sua mãe ser sua mãe, ela é uma mulher. Certo? Vamos às dicas.

Mãe na faixa dos 20 anos
A vaidade ainda é bem importante, o corpo ainda é jovem e a maioria das mães dessa faixa ainda é descolada e ligada nas tendências da moda. Você marido/ namorado vai gostar de saber que a variedade de presentes é bem grande. Maquiagem, bolsas, sapatos, blusinhas, casacos, calças coloridas, blusas estampadas tudo está valendo. Dá uma olhada abaixo:

Mãe na faixa dos 30 anos
Geralmente a correria é grande, as mães dessa faixa que têm dupla jornada gostam de praticidade, tanto que é a idade de se pensar em cortar o cabelo mais curto e de escolher roupas que sirvam tanto para o trabalho, quanto para passear. A dica é optar por presentes que facilitem a vida e a mantenham bonita, prestar atenção no estilo delas é fundamental, já que ele também se torna mais evidente. Presentes como: blazers, bolsas mais estruturadas, maquiagem com tons neutros, perfumes, sapatos com mais estabilidade entram na jogada:

Mãe na faixa dos 40 anos
A paciência já é a virtude das mães de 40 anos, a correria existe mas elas já sabem driblar muitas coisas. Prezam mais o conforto do que a imagem, mas não dispensam o estilo próprio e peças de maior qualidade. Geralmente nessa idade os filhos já começam a escolher os presentes junto com os pais. Então, o que devem procurar? Itens que durem mais, uma boa peça de alfaiataria, cremes para pele, produtos para o corpo, acessórios de couro, alguma joia ou item folheado a ouro, bons livros e DVDs para passar o tempo junto com os filhos:

Mãe na faixa dos 50 anos
Aqui sua mãe já tem consciência que a idade está fazendo a diferença em seu corpo, por isso, ela precisa de produtos que  a ajudem a manter a beleza sem ter que apelar para se parecer mais jovem. Blusas e calças mais largas e com um bom caimento, sapatos mais confortáveis com saltos mais grossos e baixos, bolsas para levar o essencial, pacotes de viagem para curtir nas férias e fins de semana, acessórios mais discretos, porém, bonitos, cremes para ajudar a aliviar os sinais de idade, e até um vale massagem ou um dia em um SPA:


Para ajudar vocês nosso parceiro Paraíso feminino disponibilizou algumas dicas de presentes que vocês podem comprar direto no site deles e pedir para entregar na casa da suas mães. Escolham itens de acordo com a personalidade delas, e com muito carinho.

Mães de 20 anos:

Mães de 30 anos:

Mães de 40 anos:

Mães de 50 anos:

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...