Look da vez: maxicolar da riqueza

by - quinta-feira, março 20, 2014



Quem acompanha meu instagram (@vsusaki) viu que tirei foto de um maxi colar dourado maravilhoso que comprei da Tati Yokota. Tinha mesmo que fazer um look que combinasse com tamanha riqueza. Optei por algo simples que desse mais destaque ao colar, e que ao mesmo tempo, pudesse ser usado de dia e de noite.


A Tati Yokota é irmã de um amigo meu de primário (faz uns anos aí já) e quando a encontrei no Facebook dei de cara com colares lindos na página dela, aqui vocês podem ver um pouco mais do trabalho que ela desenvolve. A Tati é arquiteta, o que explica o enorme bom gosto. Ela trabalha tanto com o maxi quanto com o longo, embora digam que o maxi está saindo de moda, eu ainda aposto nele para levantar qualquer produção.


Um pouco do trabalho dela:

Colares longos e maxis, Tati Yokota


Quem quiser fazer algum pedido pode entrar em contato com ela através de inbox, os preços são bem camaradas e os detalhes e qualidade são incríveis.

Bom, vamos ao look? Tive que improvisar um tripé no quarto de casa, isso que dá estar sozinha e ainda não ter uma câmera profissional. Mas, acho que as fotos ficaram legais, tirei em 4 versões para vocês verem, com e sem bolsa.


     Legging quadriculada: Zara / Espadrilha amarela: Prego
     Regata preta: Scala/ Bolsa baguete: Calvin Klein
     Brincos: Helô Mota/ Maxi colar da riqueza: Tati Yokota



O batom é o Morange da MAC, meu primeiro ♥. É muito amor quando a gente consegue nossas primeiras coisas de sonho de consumo, um dia espero estar com uma bolsa Chanel, um Louboutin, uma joiazinha da Tiffany's, rs. E vocês, gostaram?


PS: Tô fazendo propaganda do meu vestido que está à venda no Enjoei, tá baratinho e eu só usei uma vez.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *