Aplicativos Android: Clumsy Bird e Zombie Tsunami

by - quarta-feira, março 19, 2014



A tag aplicativos Android estava meio parada, eu troquei de celular tem uns 6 meses e esqueci de falar dos meus vícios, rs. Os jogos Zombie Tsunami e Clumsy Bird tem ocupado bastante parte do meu tempo em transporte público e antes de dormir.



Meu celular é o Samsung Galaxy S3 mini, ele tem o Android 4.1.2 Jelly Bean conta com 1GB de RAM e processador 1GHz. Por que dar as especificações? Vejo muita gente comentando quando vai baixar os jogos e aplicativos no Google Play que demoram para baixar, ou ele não roda direito, mas elas esquecem que com celulares mais potentes os jogos se tornam mais pesados, por isso, conheça bem seu sistema antes de baixar. No meu modelo os jogos, vídeos, aplicativos em 3D rodam uma maravilha.



O Clumsy Bird é uma versão genérica do Flappy Bird (esse foi suspenso depois que o criador dele surtou) tive que baixar para poder jogar o estilo, já que o Flappy Bird só ficou disponível para quem já tinha baixado antes. Ele é simples, mas não se engane. Vai demorar um dia inteiro até você conseguir passar por, pelo menos, 5 árvores. O passarinho voa conforme você toca a tela, o objetivo é ir voando, sem deixar ele cair por entre os vãos entre os troncos de árvores (no flappy são canos).Não tem um fim específico, mas ele vicia. Meu recorde atual é 166, e acreditem, não consegui passar de 100 depois que fiz essa proeza. Para quem quiser jogar o flappy também, tem essa versão para PC – igualmente difícil.



O Zumbi Tsunami foi baixado contra a minha vontade, porque eu não vou com a cara de zumbis. Para mim eles são criaturas inúteis e feias, mas para meu namorado o jogo era muito bom, e ele queria experimentar (no meu celular, vide). Daí que fui jogando, jogando, jogando e não vou sossegar enquanto não fechar os troféus. 


Ele é um jogo de missões, você só precisa pular com os zumbis e ir comendo cérebros (é, isso mesmo, nada sanguinário, mas canibal), mas precisa ir cumprindo as missões dadas, geralmente três. A dificuldade vai aumentando conforme você vai cumprindo mais tarefas, daí você acumula moedas e pode ir comprando itens e bônus. A melhor parte? Não tem que ficar pedindo vida para nenhum dos seus amigos, razão pela qual eu nunca joguei Candy Crush ou Farm Ville.



Depois venho falar de aplicativos de fotos, tão legais para mexer no Instagram. Vocês já me seguem? @vsusaki. Ah, estou vendendo um vestido novinho no Enjoei, quem quiser comprar é só clicar aqui.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *