Roupas na Focal Price

by - quarta-feira, fevereiro 19, 2014



Lembram do post em que falei sobre um site de compras, o Focal Price? Fui convidada a escolher algum item do site e fazer a encomenda, acabei optando por um macaquinho florido.
Macaquinho na modelo do site

Pois bem, pedi no dia 26 de dezembro, houve um problema no estoque e só conseguiram me enviar dia 2 de janeiro. Como era fim de ano na maior parte do mundo (na China o ano novo ocorre em meados de fevereiro) a gente releva e espera até 50 dias pela encomenda. E que dia que o pacote chegou? Dia 4 de fevereiro.


O que eu mais gostei do macaquinho foi o tipo de tecido que é de um algodão com viscose, uma delícia para usar nesse verão de deserto que estava acontecendo em São Paulo. Ele é bem acabado, mesmo com umas linhas de costura sobrando dava para ver que a costura é reforçada. E só achei um único ponto negativo, pois é.

As chinesas são menores do que nós, e eu já sou pequena. Pedi o tamanho M e ainda assim o macaquinho veio bem curto, ou seja, dá para usar no lazer, mas nunca para trabalhar, fuén, fuén, fuén.


Pelo tempo de espera ter sido regular e pela qualidade excelente do produto que comprei eu recomendo a Focal Price, relembrando que o site tem versão em português, permite compras com cartão de crédito ou pagamento posterior em dinheiro através do correio e vende muitos outros artigos além de roupas.
 
Macaquinho em mim

Vou colocar só essa foto com o macaquinho porque achei muito curto, de verdade. Usei no aniversário de uma amiga em um almoço de domingo. Espero que tenham gostado da dica. Não se esqueçam de visitar o site para ver mais coisas legais.

Ps: Leitoras esse post é um publieditorial, significa que a empresa patrocinou o post de alguma forma para que ele aparecesse aqui.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *