Look de feliz 2014!

by - quinta-feira, janeiro 09, 2014



Feliz 2014 queridas leitoras e leitores! Entramos num recesso, mas as publicações desse ano vão começar. Por isso, decidi postar meu look da noite de ano novo, que teve como inspiração o rosa e o floral, para ter mais amor na vida e encher meu caminho de flores perfumadas. Romântico né?
 
Fogos!
Virei o ano em Campos do Jordão, lá tem uma festa de virada boa com show de fogos e de música, bem na praça do Capivari. Antes de ir para festa a maioria das pessoas faz sua ceia de virada nos diversos restaurantes e hotéis que a cidade disponibiliza. A nossa ceia teve pratos individuais, eu escolhi o Bacalhau, e o Vinicius, o pato. Mas, ainda tinha leitão e pratos com frutos do mar.
 
Bacalhau acima e pato
Na hora da contagem as pessoas podem sair com as tacinhas de espumante na mão, ver o show de fogos, e depois voltar para apreciar a sobremesa. 

Não consegui tirar mais fotos do show de fogos por que o S3 mini tem uma câmera que atrasa muito na hora de tirar a foto... alguém mais tem esse problema também?
 
Look de ano novo
Os detalhes do look são:

Blusa cropped rosa: Luigi Bertolli
Saia lápis florida: Adriana Antunes

A sandália era uma rasteira gladiadora dourada (para entrar mais dim dim), mas não tiraram nenhuma foto minha de corpo inteiro, bem na hora da virada começou a chover ainda. Mas, não me abati, 2014 promete um caminho de sucesso para mim e para todos vocês que nos acompanham por aqui!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *