Guloseimas saudáveis no Instagram

by - segunda-feira, novembro 11, 2013



Um dos aplicativos que eu mais uso no meu smartphone é o Instagram, depois que troquei de celular (S3 mini) ficou mais fácil e rápido de usar, uma maravilha. Com isso, consegui fazer mais buscas de tópicos e pessoas que são legais de seguir. Então, acabei conhecendo dois instagrans que falam sobre comida saudável e dicas de fitness.
 
@saudeetc
A onda agora é comer bem e manter o corpo em ordem com exercícios e escolhas certas de alimentos, algo que na verdade, todo mundo deveria fazer. Mas, e quando bate aquela vontade de comer doces? Não é que não pode comer, o problema é a quantidade que precisa ser pouca para não jogar as horas de academia, caminhada ou corrida que você tem feito.
 
@saudeetc
Por isso, o post de hoje traz duas dicas de quem seguir no Instagram, a Thais Massafera e a Saude etc apresentam receitas todos os dias de pratos saudáveis, saborosos e com poucas calorias. Nas receitas de doces os ingredientes mais calóricos são substituídos por aqueles que ajudam a queimar calorias e dar aumento de massa magra (músculo). O que vejo bastante é o uso de óleo de coco e whey protein, e quando tem chocolate no meio, a substituição é feita por whey protein sabor chocolate, ou cacau em pó.
 
@thaismassa
Eu ainda não testei as receitas, porque não tomo nenhum desses suplementos, mas achei bacana compartilhar, já que a moda agora é ser saudável na medida certa.
 
@thaismassa (quero muito fazer esse!)
Quem quiser me seguir é só procurar por @vsusaki. E eu andei sumida porque estou com um projeto grande nesse mês, horas a fio no pc. Mas, não esqueci do blog não! Vejo pelas estatísticas que têm visitas todos os dias, e agradeço o carinho das leitoras e leitores. Se vocês tiverem mais algum insta legal para a gente seguir é só colocar nos comentários.
As fotos do post são do insta da @saudeetc e @thaismassa, dá para pegar receita em cada foto de comida! :D

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *