Colar certo para a gola certa

by - quarta-feira, outubro 02, 2013



Comprar acessórios nunca é demais, mesmo que a moda passe, eles sempre podem mudar nosso look e visual, por isso investir neles é algo certeiro. Mas, e quando temos um colar ma-ra e não sabemos como o usar? Tudo isso depende da escolha da gola.

Cada tipo de pescoço também precisa ter seu colar coringa, para ajudar a alongar ou achatar a silhueta ajudando no equilíbrio final. Roupas e acessórios certos dão uma bela ilusão de ótica em vários casos.

Seu pescoço é muito comprido? Opte por decotes mais fechados, como a gola alta, gola careca ou colarinho. Para combinar com cada uma dessas golas, os colares certos são:


Gola alta: colares mais longos, correntes com um pingente central.



Gola careca: maxicolar no estilo bib necklace (tipo babador, bem grande e cheio de pedras logo abaixo do pescoço).



Colarinho: colar curtinho com pingente pequeno quando a gola estiver mais aberta. Se quiser fechar tudo, maxi colar e colares com várias correntes mais chamativas.



E se o seu pescoço for pequeno? O jeito é alongá-lo com os decotes certos, mostrando mais pele e dando a impressão de um pescoço mais longilíneo. As golas para usar são: gola em V, frente única, gola canoa cavada.


Os melhores colares para essas golas são:

Gola em V: colares que tem formato de triângulo invertido ou que criem uma ponta.



Frente única: uma corrente com um belo pingente ou um colar bem longo.



Gola canoa cavada: colar que preencha a área com volume, pode ser com correntes, com pingentes, o que você gostar mais.



 Quem não tiver problemas com o pescoço, mas quiser criar a ilusão dele ser maior ou menor, pode seguir essas dicas. É sempre bom saber usar tudo aquilo que temos no armário. ;)

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *