Slide

Estilo de Justin Timberlake



Sentiram falta de post? Não precisam mais! Ao menos 3 vezes por semana a gente atualiza.
Decidi falar hoje do estilo do Justin Timberlake, já que faz tempo que não fazemos tema de moda masculina e aproveitando que ele esteve aqui pelo Rock in Rio. 


Gosto do Justin desde os 13 anos quando ele ainda tinha cabelo de miojo e cantava no Nsync (ótimo grupo musical por sinal).

No VMA desse ano ele ganhou prêmio especial e título de presidente do pop, que agora mudou para príncipe do pop, enfim, o único com o talento que pode chegar perto do Michael Jackson. Ui! Atualmente o cantor, ator e produtor Justin é casado com a atriz Jessica Biel, está para entrar em turnê do novo álbum The 20/20 Experience e tem 32 anos. O estilo dele mudou bastante desde que eu tinha 13 anos (14 anos minha gente!), mas eu pensei que se a gente que gosta dele, mas ama outro (fazer o quê), por que não trazer um pouco dele para quem a gente ama?
Jessica Sortuda Biel e Justin Timberlake
Afinal, Justin é bem vestido, bem sucedido e bem acompanhado. Que nem nossos namorados e maridos né não? ;)
E o que é mais legal de tudo, ele não é extravagante, logo, dá para copiar mesmo e falar para o namorado que ele está arrasando mesmo que, a inspiração ele não precise saber de onde tiramos. :P
O estilo do cantor é mais para o básico, jeans, camisetas e camisas estão sempre presentes nas produções, ainda mais em dias de calor. Nos pés, ao invés de tênis, ele prefere usar botas, mas nele tudo fica bom.

Na hora de sair mais arrumadinho ele troca as calças jeans por calças mais sociais e blazers, e para um look mais “to nem aí” arremata uma jaqueta de couro.


Acho que o diferencial é escolher o tamanho certo de roupa, variar usando botas e sapatos ao invés de apenas tênis e, de quando em quando, usar acessórios mais despojados, como boinas, chapéus, óculos e cachecóis (no inverno).

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...