Adesivos de unha Sally Hansen

by - segunda-feira, setembro 23, 2013



Sabe quando alguém vai viajar para o exterior e pergunta se você quer algo? Então, da próxima vez que isso acontecer, especialmente se for para os EUA, peça uma caixinha de adesivos de unha Sally Hansen.


Os adesivos que a gente vê por aqui são de dois tipos, uns são com base de papel e quando a gente não cola direito ele fica com ruguinhas, se não passa o antibrilho direito ele rasga no primeiro contato com a água. O outro são tipos de transfer, que passam o desenho numa tinta especial em cima do esmalte, que precisa esperar secar e não pode pressionar muito, senão o desenho marca a unha.


Acompanho bastante os blogs de moda mais famosos do Brasil, e por isso decidi escrever sobre a Sally Hansen, tanto a Claudinha Stoco quanto a Lia (Just Lia) usaram e aprovaram os adesivos da marca, que pode ser encontrado em qualquer farmácia americana pela média de 5 dólares.

O principal diferencial do adesivo da marca é que o material é muito parecido com o esmalte em si, não faz sujeira para aplicar e nem precisa de base ou finalização, é simplesmente cortar e colar na unha. E a cartela de cores e desenhos é tão linda! Quem tem alergia à esmalte tinha que ter um estoque disso daí, se bem eu não li no produto se ele é feito com as substâncias que causam alergia no esmalte, mas acredito que eles tomem esse cuidado.


A Sally Hansen é uma marca que tem como objetivo cuidados com o corpo, mas a gente conhece mais pelos kits de manicure que possuem esmaltes e acessórios, alguns a gente até encontra por aqui, no site Beleza na Web achei alguns esmaltes, na Dafiti tem esmaltes, kit para cuidar das unhas e acessórios, mas os adesivos eu só vi no Ebay e Mercado Livre.

Enquanto a minha caixinha ainda não chega (vou arrematar pelo Ebay), vou ilustrar o post com fotos das americanas que adoram mostrar o resultado dos adesivos delas. Viu uma unha dourada linda? Um degradê perfeito com brilho? Não é nail art não, são adesivos Sally Hansen. Uma fã da marca que ganhou até linha especial foi a Avril Lavigne, legal né?

Se você tiver alguma experiência com esses adesivos, compartilha com a gente aqui nos comentários. 

Ps: imagens retiradas do Google Images.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *