Natura Una Coral 2 para orientais

by - quarta-feira, agosto 21, 2013



Sou descendente de orientais e tenho a tonalidade de pele amarelada, por isso na hora de comprar maquiagem e batons preciso ficar esperta para não ter cara de “doente”. O batom Natura Una Coral 2 foi uma dica de beleza que li na revista Glamour e resolvi testar na vida real.



O coral é uma tonalidade que tem um pouco de rosa e laranja, na minha pele ficou bem coral mesmo, na minha mãe que a pele é mais uma cor de trigo já ficou um pouco mais chamativo. Nessa foto a boca é minha. Desculpem por não mostrar o rosto inteiro, mas estou num processo de resfriado/ sinusite que achei que vocês não mereciam a minha cara de zumbi. :p

Para quem é oriental a escolha do batom é crucial, já que depois de tentar aumentar os olhos a boca precisa dar uma vida a mais na maquiagem. A sorte é que ficamos bem com cores mais escuras, como vermelho e vinho. Tipo a linda da Lucy Liu.
 
Lucy Liu (imagem Google)
Quem tem a boca mais carnuda pode usar batom com mais brilho e investir em um gloss, e quem tem os lábios mais finos deve preferir tons matte e cores mais suaves como rosa.
No dia a dia as orientais podem investir em batons com tons de rosa claro e nude. Quem tem a pele mais branquinha deve usar um blush com tonalidade rosa e malva, e peles mais amarelas e bronzeadas tons de pêssego.
Eu uso os dois tons, adoro blush! Uso pouco batom, mas esse da Natura que estou mostrando é um quebra-galho para maquiagem do dia a dia e quando faço um olho gatinho. Fica a dica meninas.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *