Slide

Aposte no vermelho


  Postado por Vanessa Ferreira

O bom e velho vermelho está com tudo nas ruas, já que estamos no Inverno a regra é abusar de cores quentes e fortes para sair da rotina dessa estação. A cor pode ser notada desde roupas e acessórios até maquiagens e esmaltes, você escolhe o jeito que prefere usar sem ficar de fora dessa tendência. Vale à pena conferir:

Em jaquetas e calças a cor é o ponto de atenção
     Além do vermelho ser uma cor atraente, ele garante a mulher um ar charmoso e ainda no caso do batom, garante um look sexy e marcante. Há uma infinidade de tonalidades de batom vermelho no mercado, dos mais abertos, próximos ao laranja ou mais fechados, chegando aos tons de vinho (febre no inverno do ano passado, e presente nessa também). O importante é que a escolha deva fazer com que você se sinta bem, por isso, combine com sua tonalidade de pele e e opte pela ocasião adequada para ser usado. 
Confesso que eu era um pouco resistente ao batom vermelho forte, mas percebi que usá-lo foi uma questão de costume. Hoje estou amando! ♥

Vermelho no make, ao menos uma vez na vida é bom ser usado

     Recentemente comprei o batom Make B. Perfeito 3,6 g da Boticário. Achei ele perfeito para festa e para sair à noite. Além de ser um ótimo hidratante, tem  FPS 25 UVA++, vitamina A e E e não sai com facilidade. Eu paguei em torno de R$ 25,00 na loja física, mas você pode achá-lo no site.


     Para também não deixar minhas unhas de fora, ando usando vários esmaltes vermelhos.
O esmalte da vez é o Rosa Colombiana da Anna Hickmann, a melhor parte dele é a durabilidade, mesmo no dia a dia ele aguentou bem essa semana.


     Mas, caso você não encontre essa tonalidade específica, tente se deliciar com outras tonalidades de vermelho de outras marcas, o que não falta é opção. O importante é ousar e abusar no vermelho!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...