Resenha: Smoky Studio 2 Sephora

by - quinta-feira, julho 04, 2013

Postado por: Vanessa Ferreira

Estou de volta para contribuir com o Ziper Chique, blog do qual tenho a honra de contribuir!
Vim falar de um super estojo de maquiagem da Sephora que ganhei, e que simplesmente adoro! Na verdade, ele também é composto por sombras e batons que são separados por temas podendo combinar com sua roupa e ocasião: intenso, mate, pop, retrô e pastel.
 

No total são 16 trios de sombras e 15 batons perfeitamente coordenados que permitem criar um look super iluminado e diferenciado.  O nome desse estojo é Smoky Studio 2 e você pode encontrá-lo no próprio site da Sephora por R$ 149,00




Uma vantagem muito legal do Smoky Studio 2 é que ele traz a opção de um porta-sombra  em que se pode colocar separadamente  três trios. Ou seja, você escolhe as cores que deseja carregar em sua nécessaire ou na bolsa, sem precisar levar o estojo inteiro. Adorei essa opção, pois me permite ter as sombras que preciso para retocar a maquiagem em qualquer lugar.

 
Imagem dos trios de sombras que podemos montar


Usei uma cor mais perto do vinho quando me encontrei com a Vânia na semana passada numa volta ao shopping. Passei um pouquinho nas duas pálpebras e ela de longe avistou a cor, a pigmentação é boa, mas ainda não testei todo o poder da combinação de cores que a paleta disponibiliza. Alguém aí gosta das sombras da Sephora?

*Imagens da paleta tiradas do site da Sephora.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *