Slide

Aproveitando liquidações



Acho que o período mais lindo do ano são as liquidações, de verdade. Primeiro porque a gente paga um preço mais justo em uma peça de roupa, acessório, maquiagem, segundo porque com o dinheiro que dava para comprar uma, a gente compra mais roupas, e terceiro, porque fazer boas compras deixa a gente com a sensação de que fez um bom negócio.

Quem segue a nossa página no facebook - segue aí do lado direito ;) -, viu que indiquei um blog que é focado em dar todas as informações de promoções e liquidações do universo da moda feminina, o Muito mais com Menos. Eu já aproveitei umas liquidações nesses dois meses que me renderam boas compras, algumas até mostrei no meu Instagram (@vsusaki).
 
Camisa xadrez NUNCA sai de moda.
Mas, o que a gente precisa saber antes de sair que nem a Becky Bloom? Vamos ver algumas dicas:


- Verificar a qualidade do tecido e da peça. Não vale à pena pagar qualquer preço em peças com tecidos que podem esgarçar com o tempo, ou que qualquer lavagem já desfaça uma costura. Prestar atenção em rasgos e manchas é essencial também.
- Não comprar tamanho maior ou menor que o seu só porque o preço está incrível. Depois, a peça fica jogada ali num canto e acaba indo para doação.
- Comprar peças que possam ser usadas em outras temporadas, principalmente as básicas. Nada de comprar uma meia de lurex que sai de moda no ano que vem.
- Ter um foco. Muitas vezes a gente entra e sai experimentando e comprando coisas que são repetidas, quando a liquidação é uma oportunidade de comprar peças que não temos no armário, ou de complementar com aquela que babamos na vitrine e caiu pela metade do preço.

 
Calça jeans e sapato nude, sempre bom ter
Roupas que eu acho que valem à pena comprar em liquidação são: calças jeans, camisas de todos os gêneros e cores, regatinhas, malhas e sapatos. Porque podemos aproveitar sempre, além de serem fáceis de combinar.
Na internet o maior cuidado a ser tomado é com tamanho das peças e com forma de devolução, caso a peça não seja aquilo tudo que estava na foto.

Regatas de algodão são usadas no calor e no frio por baixo de camisas.
Ps: Imagens retiradas do Google Images.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...